terça-feira, fevereiro 28, 2017

Tapete vermelho

Todo ano aquela coisa de melhor e pior vestido. Realmente é cada um lindo, mas quando dá pra ser feio, é um comentário total. Questão de gosto... já sabem, né?
Eu achei espetacular esse vestido Dior pra Kirsten Dunsten. Preto e sem nenhum detalhe chamativo, tipo brilhos, desenhos, bordados ou decotão V. Acho que os bolsos são a grande sacada do modelo e na saia volumosa a parte de trás. Ar meio gótico. Esse foi um dos mais lindos na minha opinião. Que acharam?
1950's vibes total!

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Girando


sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Descanso

Olha o que desejo pra meu feriadão de carnaval, gente! Dias assim, pra ficar assim.
Só pra descansar mesmo. E você?

sábado, fevereiro 18, 2017

Feud

A minissérie mais esperada do ano, com certeza é Feud, anunciada pela Fox e com estreia prevista pra março. Adivinha quem está contando os dias? Eu! Ligada em filmes clássica de Golden Age e a par  da vida dessas lendas que não estão mais entre nós, e claro, sobre os babados entre todos, não é segredo  a história de rivalidade entre Bette Davis e Joan Crawford. Tá que eu creio que muita coisa é invenção, mas que havia um clima hostil entre essas duas brilhantes stars de Hollywood havia sim, e essa fogueira ficou mais inflamada durante a gravação do filme What ever happened to Baby Jane? ou, o que Terá acontecido com Baby Jane?.Nessa época as duas já estavam meio que entrando no ostracismo devido aos rumos do cinema e claro, o monstro que persegue e devora as mulheres, principalmente as vaidosas atrizes, a idade. 
Na pele de Bette Davis Susan Sarandon, que na minha opinião está muito bem caracterizada e pra encarnar Joan Crawfoed, a malvada irmã Jude de AHS, Jessica Lange, já na minha opinião não está lá muito parecida a Joan Crawford. 
Durante as filmagens rolavam indiretas, coisas do tipo "não gosto, não disfarço", tapas de verdade quando era só pra fingir, ou seja, ficou evidente que as duas se digladiavam por querer ser uma melhor que a outras e claro, isso gera um belo roteiro pra um filme, ou no caso, a minissérie. 
Como amiga de Bette, Catherine Zetta Jones interpretará Olivia de Havilland, lenda viva ainda.
Geraldine Paige, amiga de Joan será interpretada por Sarah Paulson
Barbara Merrill, filha de Bette Davis, que conseguiu um papel no filme e será interpretada pela ex Mad Man, Kiernan Shipka, 
Agora é esperar e conferir as duas estrelas no papel de outras duas estrelas do passado.

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Artwork

Face-lift é título do editorial feito pela revista Vanity Fair americana deste mês, achei massa a ideia, (apesar de umas roupas serem, bem... deixa), porque mais uma vez Audrey Hepburn é a estrela do editorial. Funcionou assim: pegaram fotos do filme Funny Face e fizeram artwork tipo colagem de roupas, sapatos, acessórios de grifes atuais. Olha o resultado:
Todas as fotos e algumas em tamanho maior.
Original
+
Não saiu melhor que a encomenda, não acham? ↓
Outra +
 Legal essa
Comparando mais uma vez.

domingo, fevereiro 05, 2017

Greenery no paladar

A cor estrela agora é o "greennery", o mundo fashion está de muitos tons de verde, mas nem só de roupas e acessórios e decoração vive a cor. Vamos nos encantar também com o verde que representa o que é super saudável. Saladas de encher os olhos e que dão vontade de comer muito "greenery".
Amo salada e tenho comido bastante ultimamente, sou apaixonada e tenho prazer em preparar uma. Para se preparar uma salada perfeita é precisos escolher a base, que são as folhas, como alface (vários tipos), acelga, rúcula ou repolho. Em seguida um pouco mais de verde, pepino, brócolis, ervilhas. Depois pra dar cor, tomate, cenoura, cebola, azeitona, palmito. É a vez dos extras como uma fruta, grãos ou animal (frango, atum). O toque final todos sabem fica por conta dos molhos. Despeje sobre a salada o seu favoritos. Fazer salada inclui bastante um gosto pessoal porque você pode enriquecê-la conforme suas preferências por verduras e seus adereços.

E para poderes medicinais (são muitos) e de beleza, aquele que um dia já caluniaram dizendo que era um vilão: O senhor abacate!! Bem verde vivo.
Pra nós sempre foi usado como vitamina, mas hoje está bem presente em saladas. Já as máscaras com abacate sempre foram velhas e boas receitas para pele e cabelo. 

Imagens: Pinterest