sexta-feira, janeiro 27, 2017

Pinceladas

Essas ferramentas são indispensáveis para as amantes da maquiagem. Os pincéis. Eles também se revolucionam e são criados modelos que nos deixam apaixonadas e loucas para adquiri-los só porque são fofos, literalmente também e resumindo,  a gente até coleciona.
 Olha essa seleção retirada do Pinterest:
São tantos lindos. Tenho um kit deses da imagem acima.
Mais kits lindos. Esses meio arco-íris na cor do cabo são bem atuais e super usados agora.
Aqui a predominância da cor rosa. Puro objetos  de desejo. Difícil não querer todos. 

sábado, janeiro 21, 2017

Notícias

Hoje é sábado, estou arrumando um tempinho pra atualizar. Vai ser assim esporádico, porque o tempo anda abreviado, mas ainda não é hora de abandonar de vez esse espaço, onde tenho por anos escrito tantas coisas aleatórias, mas que me trouxeram e ainda trazem prazer.
Viajei, coisa rápida, mas despressurizei um pouco. Fiz comprinhas,  que amei demais, mesmo com as advertências sobre a crise, economizar, porém tive juízo e fui esperta, até porque viajo muito pouco e não sou consumista, entretanto não deixei de me presentear, pois que proveito se tem de tanto trabalhar e não ter a alegria de aumentar a dopamina uma vez no ano ao menos com esse tipo de coisa? Feliz.
Porque estou encarando novos desafios, é o que faço, de fato, mas em lugar diferente, com pessoas diferentes e pra mim, sempre é um novo começo. Até que navegue tranquila tem que se dar tempo ao tempo. Mas creio sim, vai dar tudo certo. Já comecei a propor minhas próprias metas.
Segunda-feira é dia de voltar total ao trabalho. Essa semana tive preparação, arrumei muitas coisas que preciso, que são indispensáveis pra nós, professores. Adoro esse tempo, comprar canetas super coloridas, cadernos, marcadores de texto, post-it e outros, aproveito pra colorir tudo. Me satisfaz.
Isso é tudo, por hoje! Obrigada por estar sempre aqui me visitando.

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Nota

"Valiosa e poderosa. Merece cada chance, cada oportunidade de alcançar e realizar os seus sonhos." Você, eu, nós