terça-feira, fevereiro 28, 2017

Tapete vermelho

Todo ano aquela coisa de melhor e pior vestido. Realmente é cada um lindo, mas quando dá pra ser feio, é um comentário total. Questão de gosto... já sabem, né?
Eu achei espetacular esse vestido Dior pra Kirsten Dunsten. Preto e sem nenhum detalhe chamativo, tipo brilhos, desenhos, bordados ou decotão V. Acho que os bolsos são a grande sacada do modelo e na saia volumosa a parte de trás. Ar meio gótico. Esse foi um dos mais lindos na minha opinião. Que acharam?
1950's vibes total!

7 comentários:

Isa Sá disse...

Não me perdia por esse vestido.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pedrita disse...

eu achei os vestidos desse ano pavorosos na maioria. esse tb não curti não. armou na frente. beijos, pedrita

Janny disse...

um clássico ... 'com o meu vestido preto, nunca me comprometo!'

Bruxa do 203 disse...

Durante muito tempo preto foi a minha cor preferida para roupas. Depois enjoei. Gosto mais de vestidos com alças ou mangas, mas, para ela esse ficou bem.

Ruby disse...

É um vestido de alta costura, é pra festas chiques. É pra chegar chegando.

Graziela Oliveira disse...

eu achei lindo esse vestido!

www.blogamorarosa.com

Mélanie Goncalves disse...

Adoro o detalho dos bolsos! Beijinhos :)

www.melaniegoncalves.net