sábado, fevereiro 18, 2017

Feud

A minissérie mais esperada do ano, com certeza é Feud, anunciada pela Fox e com estreia prevista pra março. Adivinha quem está contando os dias? Eu! Ligada em filmes clássica de Golden Age e a par  da vida dessas lendas que não estão mais entre nós, e claro, sobre os babados entre todos, não é segredo  a história de rivalidade entre Bette Davis e Joan Crawford. Tá que eu creio que muita coisa é invenção, mas que havia um clima hostil entre essas duas brilhantes stars de Hollywood havia sim, e essa fogueira ficou mais inflamada durante a gravação do filme What ever happened to Baby Jane? ou, o que Terá acontecido com Baby Jane?.Nessa época as duas já estavam meio que entrando no ostracismo devido aos rumos do cinema e claro, o monstro que persegue e devora as mulheres, principalmente as vaidosas atrizes, a idade. 
Na pele de Bette Davis Susan Sarandon, que na minha opinião está muito bem caracterizada e pra encarnar Joan Crawfoed, a malvada irmã Jude de AHS, Jessica Lange, já na minha opinião não está lá muito parecida a Joan Crawford. 
Durante as filmagens rolavam indiretas, coisas do tipo "não gosto, não disfarço", tapas de verdade quando era só pra fingir, ou seja, ficou evidente que as duas se digladiavam por querer ser uma melhor que a outras e claro, isso gera um belo roteiro pra um filme, ou no caso, a minissérie. 
Como amiga de Bette, Catherine Zetta Jones interpretará Olivia de Havilland, lenda viva ainda.
Geraldine Paige, amiga de Joan será interpretada por Sarah Paulson
Barbara Merrill, filha de Bette Davis, que conseguiu um papel no filme e será interpretada pela ex Mad Man, Kiernan Shipka, 
Agora é esperar e conferir as duas estrelas no papel de outras duas estrelas do passado.

12 comentários:

Isa Sá disse...

Não costumo acompanhar séries!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Patty Lye disse...

Nossa não conhecia, já fiquei curiosa para ver!
Adorei saber!
bjs
Patty Lye
Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

Anna Lê disse...

Nossa, deve ser ótima essa série... fiquei curiosa pra ver :)

Valeu pela dica lindona !

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Thaiane e Thalita disse...

Ainda não tínhamos ouvido falar da série, mas ficamos com muita vontade de assisti-la, parece que vai ser ótima!!

beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Bruxa do 203 disse...

Como eu queria ter paciência e acompanhar uma série!!!

Ruby disse...

É uma minissérie, provavelmente em uma semana será exibida ou até menos dias.

Tay Ribeiro disse...

Não havia visto falar dessa série ainda, e parece estar bem legal
beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Hey I'm With The Band disse...

Eu acho legal esses filmes e séries de época. E esse parece que vai ser bem interessante heim :)

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Nossa, como eu ainda não tinha ouvido falar nessa minissérie? Fiquei bem curiosa pra ver. Obrigada por compartilhar!


Beijos
Brilho de Aluguel

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Nem estava sabendo dessa minisérie!! Mas achei o elenco incrível e gostaria de saber mais sobre essas tretas delas, fiquei bem curiosa! Abraço :)

Red Behavior

Thami Sgalbiero disse...

Não conhecia, mas já gostei. A escolha das atrizes ficou muito boa!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Paula Lopes disse...

Eu confesso que ainda não estava sabendo da série, mas fiquei completamente encantada com o que li e vi aqui. Agora estou ansiosa... Bom Carnaval, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br