sexta-feira, janeiro 27, 2017

Pinceladas

Essas ferramentas são indispensáveis para as amantes da maquiagem. Os pincéis. Eles também se revolucionam e são criados modelos que nos deixam apaixonadas e loucas para adquiri-los só porque são fofos, literalmente também e resumindo,  a gente até coleciona.
 Olha essa seleção retirada do Pinterest:
São tantos lindos. Tenho um kit deses da imagem acima.
Mais kits lindos. Esses meio arco-íris na cor do cabo são bem atuais e super usados agora.
Aqui a predominância da cor rosa. Puro objetos  de desejo. Difícil não querer todos. 

13 comentários:

Pedrita disse...

pincéis são muito legais mesmo. beijos, pedrita

Pedrita disse...

ruby, o nosso canal é o max. tem dois, é o segundo max, o max*. lá que passa os filmes que gostamos de ver. beijos, pedrita

Isa Sá disse...

Eram bem vindos por aqui!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Lulu on the sky disse...

Eu tenho uma coleção de pinceis rosa made in china que não são tão bons, prefiro da sigma e agora estou de olho nos da VULT
big beijos

Ruby disse...

Signa, os olhos da cara, todas querem, mas... Os da Vulto nãos os conheço ainda, mas vou olhar já que é coisa nossa e tem preço favorável.

Ruby disse...

Sigma* (Pombas, digito muito ruim, viu)

Bruxa do 203 disse...

Preciso comprar um novo. Achei todos lindos!

Amanda Zulai disse...

Oi Ruby, tudo bem? =)
Que lindos!
Dá até dó de usar! haha ^^

Beijos
Amanda Z.
www.amandazulai.com.br

Janny disse...

gosto muito dos rosinnha!

Anna Lê disse...

Sçao lindos demaaais mesmo :)

Beijo lindona !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Tay Ribeiro disse...

Que lindos, acho que quando se compra esses mais decorados dá até uma vontade maior na hora de se maquiar rs
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Maravilhosos! Dá vontade de ter todos mesmo, e dá pena de usar kkkk
Abraço :)

Red Behavior

Kimberly Camfield disse...

É um kit mais incrível que o outro! Tenho uma paixão enorme por maquiagens, então fiquei com vontade de ter todos haha
Adoro essas seleções do Pinterest. Sempre conseguimos encontrar coisas lindas. Beijoos

itiskimby.wordpress.com