sábado, janeiro 21, 2017

Notícias

Hoje é sábado, estou arrumando um tempinho pra atualizar. Vai ser assim esporádico, porque o tempo anda abreviado, mas ainda não é hora de abandonar de vez esse espaço, onde tenho por anos escrito tantas coisas aleatórias, mas que me trouxeram e ainda trazem prazer.
Viajei, coisa rápida, mas despressurizei um pouco. Fiz comprinhas,  que amei demais, mesmo com as advertências sobre a crise, economizar, porém tive juízo e fui esperta, até porque viajo muito pouco e não sou consumista, entretanto não deixei de me presentear, pois que proveito se tem de tanto trabalhar e não ter a alegria de aumentar a dopamina uma vez no ano ao menos com esse tipo de coisa? Feliz.
Porque estou encarando novos desafios, é o que faço, de fato, mas em lugar diferente, com pessoas diferentes e pra mim, sempre é um novo começo. Até que navegue tranquila tem que se dar tempo ao tempo. Mas creio sim, vai dar tudo certo. Já comecei a propor minhas próprias metas.
Segunda-feira é dia de voltar total ao trabalho. Essa semana tive preparação, arrumei muitas coisas que preciso, que são indispensáveis pra nós, professores. Adoro esse tempo, comprar canetas super coloridas, cadernos, marcadores de texto, post-it e outros, aproveito pra colorir tudo. Me satisfaz.
Isso é tudo, por hoje! Obrigada por estar sempre aqui me visitando.

11 comentários:

Pedrita disse...

aqui tb está corrido. beijos, pedrita

Gisley Scott disse...

Ruby,
Olha, vou com você! Se for para ter férias, a pessoa precisa aproveitar! Lógico, nada que atropele o financeiro mas algo que estando dentro das suas condições e lhe dando prazer, não há nada de errado. Se a pessoa só trabalha e não usufrui, ela se desmotiva!
Beijos!
http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

Ruby disse...

Que bom, Gisley que você concorda comigo. Usufruir do fruto do próprio trabalho é recompensador. A gente merece.

Graziela Oliveira disse...

por aqui também fico na correria! consigo atualizar e ser mais presente no blog mais de final de semana!

www.blogamorarosa.com

Bruxa do 203 disse...

Bom retorno ao trabalho!

As cores deixam tudo mais alegre. Um bom incentivo.

Isa Sá disse...

Bom domingo e bom regresso ao trabalho!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Janny disse...

Também adoro tudo colorido!

Lulu on the sky disse...

Não sou professora como você, mas confesso que amo coisas de papelaria. É bom viajar para arejar a cabeça e recarregar as energias.
big beijos, Lulu
www.luluonthesky.com

Kaila Garcia disse...

Minha vida também está bem corrida, sorte que vou viajar daqui alguns dias, é sempre bom para recarregar as energias, né? ❤

www.kailagarcia.com

Anna Lê disse...

Que bom que você aproveitou. Também sou bem assim como você. Não gasto a toa, mas também não me privo das coisas que eu gosto.

Que seu 2017 comece muito bem.

Estarem sempre por aqui ;)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

vintagepri disse...

Também estou tendo uma semana super corrida, voltei para o trabalho no último dia 09 e parece que ainda não coloquei todas as coisas em dia. Tenha uma ótima quinta-feira =)

Beijos,
Pri ♡
www.vintagepri.com.br|IG @blogvintagepri