segunda-feira, março 28, 2016

Jeans

Sisters, eu sei que vocês já viram o comercial da Levi's com a Alicia Keys. É sensacional, não é? Produção, música e tudo.
O vídeo da campanha publicitária:

A campanha em fotos.
Igual bundão de brasileira, né?
Eu amo jeans com stretch, jeans skinny, ou seja essa calça é tudo isso.

domingo, março 27, 2016

Cabelo - estilo

Além do rabo de cabelo (ponytail) tem o pigtail. Este:
Tem gente que chama as trancinhas de tranças boxeadoras, um penteado mais moderno que só tem mesmo a semelhança porque tem cabelo dividido dos dois lados e dá, claro um estilo mais agressivo, tipo esse modelo da Thayla Ayala. Mas esse penteado delicadinho com ar infantil, é chamado de pigtail. Um desfile de divas vintages com o penteado. Olha que lindo quando fica recolhida a trança.

 

Lindos. As fitinhas coloridas dão o toque final.


terça-feira, março 22, 2016

Preferidos

Oi! Seguinte: Produtos, moda, manias vem e vão, mas há sempre algumas coisas que continuam sendo nossos queridos, preferidos sempre. Deixa eu mostrar um pouquinho pra você algumas coisas que eu amo, até que venha outro pra repassar porque é melhor.
Eu tenho bastante paleta de sombras, mas essa da Urban Decay é sempre a super preferida, as outras são maravilhosas, mas a Naked 2 dá pra fazer tudo só com ela e olha que veio um mini-gloss perfeito acompanhando que não deu pra nada e eu só queria que vendesse separado.
Essas ampolas da Pantene parecem ter sido feitas pro meu cabelo fininho pelo de gato, fica perfeito depois de usar. Demaquilante, sem dúvida é esse da Nivea, nem precisa de outro. Esse batom da Contém 1 grama ganhei de presente de níver e amei!

Comer, comer!!! Vamos, gente, melhor coisa! Amo chá, tipo todo dia, ou melhor noite, nunca fico sem minhas caixinhas de chás. Sushi e brigadeiro, nem sei o que dizer. Ligadona nos programas de culinária e tentando de vez em quando copiar as receitas.

Leituras: Ando capengando, porque trabalho demais com livros, porém didáticos, e tempo pros outros quase não dá, mas sempre faço minhas leituras bíblicas e pra sempre meu preferido é O tempo entre costuras, apesar de já ter lidos outros depois dele, mas o nº 1 ainda é essa história incrível de Maria Dueñas.


Pra trabalhar, a praticidade das sapatilhas, as sempre maravilhosas bolinhas e listras, depois os florais me encantam. Música pra espantar a tristeza, amor pela minha coleção de canecas e as fofas, mimosas suculentas. Isso é só algumas coisas que amo. Gostaram?

sábado, março 19, 2016

Decô - Bancos

Ideias decorativas envolvendo principalmente bancos. Item super importante pra decorar a sala, o quarto, hall, onde você achar que fique bem. Pode ser requintado, pode ser simples, antigos, clássico, romântico, moderno, eles dão sim, graça e embelezam o ambiente.
Alguns servem até de divisória.
Lindo esse listrado, não?






terça-feira, março 15, 2016

Pra inspirar

Seduzida e apaixonada sempre pelo estilo Adele de ser.
Cabelo, maquiagem, penteados, tudo inspirado na moda vintage, nas divas da Old Hollywood, que imortalizaram o estilo, nas próprias divas, estilo esse que de vez em quando se reinventa numa tendência atemporal.
Adele não só canta demais, mas é de um estilo único e perfeito.
Agora, com esse novo corte, já me deu inspiração. Tá ou não tá lindo?
 Noves fora as cores, claro que não dão certo pro meu tom de pele, esse corte é muito simples, muitas podem dizer, mas é lindo.
Essa maquiagem nos olhos é um ponto forte dessa linda, é delineador e máscara pra não se botar defeito. Totalmente sofisticada.



domingo, março 13, 2016

Isabella

Eu exultei quando li  que a Lancôme anunciou trazer de volta aquela que foi o maior e mais expressivo ícone da marca: Isabella Rossellini. Nos anos 80 e 90 Isabella foi o rosto da Lancôme e olha, até hoje nenhuma representou tão bem, nenhuma foi tão marcante quanto ela. E mais, nenhuma ficou tanto tempo representando uma marca.
Fotos das campanhas com Isabella, linda e insubstituível.

As que mais gosto são essas em preto e branco porque simplesmente ela tava a cara da mãe, Ingrid Bergman.

Isa, expressou muita alegria ao retornar depois de tanto tempo, hoje, ela é uma bem sucedida atriz e produtora de 63 anos, e se sente super feliz retornando como musa da marca pra difundir sua visão de feminilidade, de como envelhecer naturalmente e de forma aceitável. Louca pra ver as campanhas que devem surgir logo.
Representou magnificamente e não vai ser agora que não marcará mais uma vez seu conceito de beleza e bem estar pra Lancôme. Sucesso, Isa!


sábado, março 12, 2016

Séries - 2016

Falta de tempo, porque pro trabalho, tudo!
Vim postar sobre séries. Esta semana, quarta-feira, estreou uma nova no canal Sony e parece que vai ser boa.
The family - O filho mais novo de uma família desaprece em meio à campanha da mãe em ser prefeita da cidade. Dez anos se passam e um adolescente andarilho, aponta a foto de desaparecido e diz ser ele a criança da foto.
O retorno do filho perdido é motivo de muita suspeita, quem desconfia primeiro é o irmão mais velho, que se tornou bêbado e fracassado por carregar a culpa do desaparecimento do caçula. Em seguida a irmã também lança-se às dúvidas e passa a observá-lo, devido as lembranças do passado, que o garoto praticamente não tem mais. .
A trama acontece com a chegada do garoto mesclando com os flashbacks dos dez anos passados, ou seja, de como tudo começou.
A série é recheada de enigmas e muito suspense, pelos dois episódios seguidos apresentados já deu pra perceber.
A primeira temporada tem treze episódios. Na torcida pra que agrade o público e prossiga com o mesmo ritmo.
Elenco: Joan Allen. Rupert Graves. Alison Pill. Margot Bingham. Zach Gilford. Liam James. Floriana Lima.