domingo, fevereiro 21, 2016

Sim ou não?

Acho que a revista Glamour, edição espanhola anda vendo coisas onde não há. Ou fui eu que não vi. A revista listou 10 momentos em que a modelo do momento Gigi Hadid, recordou Marilyn Monroe. Aqui algumas dessas inspirações, segundo a revista.
Será que tem alguma coisa, além da barriga de fora? Na foto abaixo, os óculos realmente se parecem.
O autêntico estilo retrô dos biquínis, tem semelhança, mas os da modelo estão mais lindos. Muito lindos. Adorei!
Muitos anos separando um vestido listrado.
Os casacos são bem parecidos e lembra o de MM. Cor maravilhosa. Achei legal a matéria. Na verdade, o que vale é a vibe.
Não imaginava que a modelo Gigi Hadid era fã de peças vintages.


segunda-feira, fevereiro 15, 2016

De volta no tempo

Postando um pouco sobre o tema que amo muito. Afinal, antes era bem mais presente, o retrô, o vintage.
Mais uma volta ao anos finais de uma das décadas mais revolucionárias. Pode se dividir em 2 partes, a primeira metade, bela, cheia de beleza e na segunda, revolucionária e cheia de mudanças, um tom mais ácido e super diferente de como começou, claro. É impossível falar e mostrar fotos pra ilustrar um pouco de como foi esses anos finais.
As mudanças na moda foram incríveis, das roupas românticas e saia armadas pras minis e ousadas, ao estilo hippie, hoje mais estilizada e batizado como boho.
Cenário de transformação, as botas foram um hit, principalmente pelas cores. Meias e sapatos faziam combinações que hoje são super contemporâneas. 
Parece que o mercado consumidor revolucionou assim como as mudanças. Quem diria já que haviam as sandálias gladiadoras?! "Passada com isso!" As estampas foram um grande marco também no mercado fashion.
Os sapatos ganhavam modelos e formas diferentes das antes só sapatilhas e escarpins. As cores eram fortes e o final chegava dando espaço à seguinte. Mas as imagens ficaram pra comprovar que era tudo muito lindo. Eu particularmente sou fascinada por essa década, junto à dos anos 50's.
Cabelo e maquiagem, as mudanças
Sério! Muita coisa ainda é bem atual nessas fotos.

domingo, fevereiro 14, 2016

Quem é esta garota?

Com certeza a nova top model do mundo já tem nome, Kristina Pimenova. Russa de apenas 10 anos de idade e há três é modelo.
Apontada como a modelo mais bonita do mundo, agora já faz trabalhos pras marcas mais famosíssimas, e claro, muito criança ainda pra profissão, os comentários nem sempre são positivos. Porque hoje em dia tudo é motivo de muita polêmica, mas acho que não seria desde que ela fosse modelo pra trabalhos infantis.
Kristina já tem muitos seguidores, claro e a própria mãe (ex-modelo) é quem administra suas redes sociais e cuida dos comentários negativos. Principalmente hoje, quando muito se fala de infância, de ser criança e aos 10 anos já se vê assim, fotografando como uma mulher.
Não há dúvidas nenhuma de que essa "pequena" já é parte da nova geração de tops. Ela vai longe e os holofotes logo se voltarão mais fortes pra ela e provavelmente tenha o sucesso de uma Gisele Bündchen, por exemplo. O que pensam?



terça-feira, fevereiro 09, 2016

Filme

Gente, hoje que finalmente fui ao cinema ver Snoopy e Charlie Brown, the Peanuts. Muito fofo!
Antes eu já havia comprado os bonequinhos lindos do McDonald's e tava esperando uma boa folga pra ir assistir aos filme. No feriadão, programa legal deve incluir cinema. Pois bem, depois de comprar vários bonequinhos dos personagens, me deu mais vontade de ver o filme. Olha os lindinhos aí:

A turma é animada e claro, Charlie Brown e Snoopy fazem a diferença. A timidez e as trapalhada de Charlie despertam no beagle ainda mais o amor e a lealdade dos dois amigos: o cãozinho e seu dono.
Pra quem conhece a turma e as histórias, tem de tudo um pouco. A eterna luta do Charlie Brown pra conquistar a garotinha ruiva. Lucy investindo no pianista. Patty Pimentinha eternamente dorminhoca. 
Quando assistia a desenhos, eu amava o da turma do Snoopy e procurava não perder um episódio. Assistindo ao filme lembrei de muitas coisas daquele tempo e claro, conhecia já todos os personagens e a trama puxa muitas situações mostradas nos desenhos da TV. 
Vocês já foram ver? O que acharam? Definitivamente as animações são muito legais.

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Cozinha

Decoração à la Kate Spade. Pois ela faz mesmo de tudo! E parece ter a mesma paixão pela estampa mais linda, poá.

A coleção pra deixar a cozinha um lugar mais agradável e lindo ainda. Olha essa chaleira, gente? E a jarra!
Eu amo itens de decoração, e agora louca por culinária como ando, ia cair bem. Aliás, ando comprando muitas coisas pra colocar em prática as receitas, mas da Kate Spade ainda não chegou a vez, entretanto vale a pena expor as criações. São completamente desejáveis, não?

('Ausentona' por causa do computador, mas agora em ordem já)