quinta-feira, novembro 10, 2016

Quiz

- Eu deveria, mas definitivamente: não bebo água o suficiente, aliás, muito pouco.

- Frase de efeito que me inspira: Viver significa lutar. Sêneca.

- Três palavras que definem meu jeito de ser: responsável. Honesta. Ansiosa.

- Eu acho que deveria ser mais: paciente

- As três canções que mais ouço no meu smartphone/carro: Alive in you - Jesus Culture.  Casa do pão - Heloísa Rosa. What a beautiful name - Hillsong.

- Às vezes desperto no meio da noite pensando: em fazer listas de coisas pra fazer a curto e longo prazo.

- Me sinto bonito quando: meu cabelo está super arrumado, limpinho e disciplinado.

- Produto de beleza que não dá pra ficam sem: 
( x ) batom    (   ) delineador     (   ) sombra     (   ) máscara/ rímel     (   ) base

- Ícone da moda pra mim é: Taylor Swift.
- Lugar feliz é; minha casa. (There's no place like home - Dorothy)

- Guilty pleasure: massa, muita massa.

- Emoji favorito/ que mais uso nas mensagens de texto:
- Último livro que li: Ainda vou fazer a resenha, mas foi A bibliotecária de Auschwitz.

- Quando ninguém está por perto eu: canto. (Ninguém merece escutar, tá?!)

- Se fosse fazer uma audição pro "The Voice" eu cantaria: Fumo - Fagner.

- Mania horrorosa: cotonetes nos ouvidos praticamente todo dia.

- Último app que fiz download: Um de fazer um monte de coisas nas fotos pro Insta.

- Melhor conselho que posso dar: Ora e espera. Se for teu, vai dar certo.

- É diva: Lana del Rey.

Lindóferas, podem fazer o quiz no blog de vocês, caso queiram.

15 comentários:

Kaila Garcia disse...

Amei esse QUIZ, nunca vi ninguém fazer. Amei suas respostas também! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira , Instagram

Pedrita disse...

eu tenho que beber 2 a 2 litros de água por dia. qd bebo 1,5 me dou bronca. mas o médico disse q outros líquidos contam. então eu bebo outros líquidos. masa a maioria tem q ser água pq senão é sódio demais, adoçante demais. etc etc etc. ah, viver significa amar. eu tb deveria ser menos ansiosa. tb amo minha casa. mas amo teatros tb, museus, parques. a lista é grande. beijos, pedrita

Bell disse...

Eu comecei a beber mais água agora 2 meses atrás, não espero ter sede não.

bjokas=)

Look Day disse...

Também preciso beber mais água, bem mais. E ser mais paciente hahaha.

beijos.

O Olhar da Marina disse...

Gostei bastante :D
Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

Anete Oliveira disse...

Q legal o quiz, tb preciso ser + paciente e assim como vc achou q batom é o principal, rs.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Lulu on the sky disse...

Estou aumentando a minha ingestão de água e notei a diferença na pele e no corpo. Super recomendo você fazer isso, ainda mais que sua cidade é super quente e você pode sofrer com desidratação.
big beijos
Lulu on the Sky
YT - Meu Canal

Luana disse...

bem legais tuas respostas!
eu não vivo sem rímel e lip balm! haha
e amo muitooo massa! <3

xoxo
Guria do Século Passado

Amanda Zulai disse...

Oi Ruby, tudo bem?
Que legal esse QUIZ! =)
Gostei das suas respostas, eu também sou ansiosa =/ rsrs

Ps: tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

Beijos
Amanda Z.
www.amandazulai.com.br

Pedrita disse...

falei de vc no meu blog. beijos, pedrita

Anna Lê disse...

Adorei ler tuas respostas amôura...

Nunca tinha visto esse Quiz :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Bruxa do 203 disse...

Adorei!!! Vou copiar!!!! Ooohhhh Eu amoooo ficar em casa!!

Ruby disse...

Copia, Bruxa, vou amar ler o seu quiz. ;)

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Eu bebo muuuita água, costume mesmo HAHAHHAHA Eu não sei quem eu escolheria para ícone de estilo, tenha tantas HAHAHHA


www.vestindoideias.com

Nathália || Fashion Jacket disse...

adorei ! ♥ água é um problema sério na minha vida tmb hahaha


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br