domingo, novembro 06, 2016

Compras que deram errado

Aquela coisa de você ver uma peça de roupa ou par de sapato, achar lindo e levar, mas depois, não entendo isso, não fica legal e olha que claro, você experimenta antes de levar, óbvio, né? Mas não rola de jeito nenhum.
Batom
Apostei num da Eudora, que vi numa foto e achei linda a cor, repassei via wapp pra pessoa e disse, traz. Resultado desastroso, muito feio ao vivo. Outra aposta infame: "Vou pra Orlando". "Ah, me traz o Hug me da M.A.C". Outro desastre. Há outras experiências de batons, mas essas são as piores. Lição aprendida: só compro agora se olhar e experimentar, de preferência.
Outra má sorte: Jeans. Na vitrine uma linda de poá, bem pequenino, da Sommer, experimentei e ficou, digamos quase boa, levei pra arrumar e de tanto mexer acabou, que acabou mesmo com o jeans, às vezes uso, mas sempre destilo uma montanha de insatisfação, então, quase largado. Essa de experimentar na loja e quando chega em casa ficar ruim é verdade mesmo. 
Comprei na Sephora um perfume Paco Rabanne, Black XS. Aquela coisa de espera chegar e ansiedade e tal, chegou e fui usar, achei super cheiroso e delicioso, mas não demorou muito me atacou aquela dor de cabeça. Era forte, eu acho. Não, tenho certeza! Fiz outras tentativas, mas tive que tomar banho. Há muitas outras e blá, blá, blá, deixa pra lá!!!
Conta as tuas frustrações com compras.

12 comentários:

Pedrita disse...

eu me irrito com os batons da avon q parecem com cores fortes e são quase transparentes. por sorte os da vult são intensos. eu aprendi a ver os vídeos da meninada demonstrando, dá pra ter uma ideia real de como vão ficar. foi assim q descobri os matte da vult. e ando curiosa para um outro q aparece constantemente, nem sei onde achar. perfumes tenho esse problema tb. gosto no momento. depois não mais. o q eu fazia antes da crise, era pensar bem. olhar, experimentar. ir embora e se ficasse pensando muito voltava pra levar. beijos, pedrita

Pedrita disse...

um exemplo https://youtu.be/Gr9gCqcdKVI
tem de tudo o q pode imaginar. ajuda bem. sombra, creme...

Pedrita disse...

um sobre iluminador https://youtu.be/Tsh6p7kR2xg
é bom ver mais de um sobre o produto q se interessou pq alguns são vídeos comerciais. mas como elas demonstram. dá pra comparar os vídeos. é bem interessante. o batom q aparece sempre é daryl. a meninada elogia bem.

Ruby disse...

Boa ideia, Pedrita. Os da Avon, desisti faz tempo, alias maquiaem dessa marca, não fixa, não tem coloração boa.

Bruxa do 203 disse...

Ihhh!!! Pessoalmente, olhando e experimentando a gente já erra!!!!!

Janny disse...

ui, coisas que ficam guardadinhas no armário...

Jéssica || Fashion Jacket disse...

É, errando que aprendemos hahaha é bom sempre dar uma olhada em resenhas de outras pessoas antes de comprar.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Isa Sá disse...

Situação chata, comparar aquilo que depois não corresponde às nossas expetativas.



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Gih Gavazzi disse...

Eu também tenho dessas de ter dor de cabeça com perfumes.
E a calça de poa devia ser linda, pena que mexer tanto nela estragou.
kisses

vintagepri disse...

Comprar uma roupa que não cabe ou não fica bem é frustrante tanto quando um batom que parecia ser lindo e em nós fica horrível. Recentemente tive a mesma experiência com uma base líquida =/

Bom semana Ruby!

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Nequéren Reis disse...

É muito ruim esse tipo de problema,
tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Anne disse...

Também me lasquei com um perfume que comprei na Sephora sem conhecer direito. Era um da marca Lolita Lempicka e eu lembrava que ele era muito bom em uma pessoa que eu conheço e que o usava vários anos antes... em mim ficou com cheiro de inseticida com desinfetante. HAHAHAHA desastre total!
Tá bom que perfume muda de acordo com a pele da pessoa que usa e tal, mas esse foi traumático. Kkkkk
Beijo