domingo, outubro 02, 2016

Ranking 5

Imaginem a quantidades de paletas de sombras que há no mundo-maquiagem a fora! Nem dá pra contar, né?  Mas há aquelas que são as super queridinhas. Aquelas que estão sempre entre as preferidas, e põe preferidas nisso!
As cores delas são as que compõem as mais lindas maquiagens e as rainhas dos tutoriais estão sempre usando nos vídeos e dicas. Essas são as top 5.

#05 The Balm Nude 'Tude nude eyeshadow pallete'' - a mamãe aqui tem essa, e só digo: a-m-o! As cores são perfeitas.
#04 Tartte Tartellete Amazonian  clay matte eyeshadow - é curinga pra quam ama esfumado, dá pra perceber, apesar de não ter uma e nem ter visto. Tem? Fala aí dela.
#03 Smashbox Photo Matte mini eye pallete - confesso que queria muito uma dessa, porque as cores que amo demais e o tipo (sem brilho/ cintilante) estão nessa paleta. Tenho certeza de que é perfeita. 
 #02 Urban Decay Naked 2 Eyeshadow pallete - Eu colocaria essa em 1º. O que a gente vê de posts e fotos dessa paleta linda! Eu tenho a 2 ♥♥♥, mas essa 3 eu não comprei porque a maioria das sombras são cintilantes e eu não gosto. Mas que dá vontade de ter, dá! Tem? Você ama, né?
#01 Lorac Pro 2 Eyeshadow pallete - É linda! As cores são super essenciais pra uma maquiagem no olho, super perfeita. Não tenho e nem conhecia. E você?
Gostou? concorda com o top 5 de paletas mais pops? Eu amei.

Fonte:Glamour.com

19 comentários:

Pedrita disse...

adoro esses tons de bege. eu comprei um pó para fazer batom matte e tenho usado nas pálpebras, tenho gostado muito do resultado. beijos, pedrita

Ruby disse...

Também amo esses tons de terra, marrom, qualquer tom dessas cores.

Gabriele Rafaela disse...

Que cores maravilhosas.
Ótimas paletas.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Tay Ribeiro disse...

Que paletas lindas, amei essa naked 3
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Eu tenho a genérica dessa Naked 2 e acho maravilhosa as cores.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Luana disse...

tenho a réplica da naked2 e quero muito a 3, acho os tons bonitos!
a nude tude e a lorac são linda também <3

xoxo
Guria do Século Passado

Isa Sá disse...

Tem cores giras!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Beauty Editer disse...

I so love it! Thanks for sharing.

** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


BEAUTYEDITER.COM

Hey I'm With The Band disse...

Lindas palhetas, pena que eu não tenho nenhuma delas haha :(

https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Anna Lê disse...

Adoro os tons de Nudes :)

Beijo sua linda !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Anete Oliveira disse...

Uma + linda q a outra, pena q não consigo usar sombra, irritam d+ meus olhos.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Gih Gavazzi disse...

As naked já são amor eterno né?
toda mulher tem ou deseja ter.
É bacana que já tem vários dupes rs
kisses

Thais Terra disse...

Essas paletas são tudo na vida!

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Amanda Zulai disse...

Oi Ruby, tudo bem?
Sou louca para comprar a Naked, muito lindaaa *-*
Adorei as paletas que você selecionou! =)

Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

Beijos
Amanda Z.
www.diariodelooks.com

Look Day disse...

Sou viciada em paletas de sombra, adoro as da Tarte e as da Urban Decay.

Beijos.

Bruna WB disse...

Nossa, eu nao conhecia também a que apareceu na primeira colocação, mas que cores lindas, hein?! Eu estou precisando muito de uma e não consigo me decidir, socorro!! Hahaha
Beijos,
Bru
Blog Moderando

O Olhar da Marina disse...

Essa paleta a nude tude parece ser muuuuito boa mesmo :D
Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Todas muito lindas e versáteis! A Naked ainda é meu sonho de consumo mesmo hehehe <3
Abraço! :)

Red Behavior

Ruby disse...

Ah, essa eu tenho!