sábado, outubro 22, 2016

Que horas, por favor?

Time goes by so slowly...
Nada, muito rápido! Com o celular cada dia mais substituindo muitas outras  coisas como câmera fotográfica, calculadora e claro relógio, as pessoas não usam mais relógios como antes.

 
Mas observando fotos no tumblr e pinterest, dá pra perceber que é um item que compõe o look deixando-o lindo e não importa o modelo, claro que com outros acessórios, bracelete ou pulseiras fica super bonito e mais chamativo. Gostou das escolhas pra ilustrar?

13 comentários:

Graziela Oliveira disse...

que relógios lindos, eu tenho apenas um e faz tempo que não uso justamente pelo motivo de agora usar o celular pra ver a hora!

www.blogamorarosa.com

Isa Sá disse...

As pessoas estão a começar a usar mais relógios, até porque, ele é cada vez mais um acessório de moda!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pedrita disse...

lindo aquele com flor. beijos, pedrita

Bruxa do 203 disse...

Também adorei o de flores. Lindo! Ainda uso relógio, mas já substituí o despertador pelo do celular.

Lulu on the sky disse...

Eu uso relógio e não dispenso.
Big Beijos
Lulu on the Sky
Já se inscreveu no canal?Confira meu último vídeo!

Sté Maciel disse...

Acho um charme relógio! Principalmente os analógicos, mas, tenho certa dificuldade para ver a hora! Hahaaha :(

Beijão, mariasabetudo

Anna Lê disse...

Um mais lindo que o outro :)

Beijo e boa semana sua linda !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Tay Ribeiro disse...

Que relógios lindos, eu acho que o relógio deixa qualquer look mais legal, pena que não consigo usar
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Beauty Editer disse...

Fantastic post! Thank you so much for sharing.


** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


BEAUTYEDITER.COM

Hey I'm With The Band disse...

Obrigada pelo elogio, eu adoro minha franjinha ♥
E eu também adoro e uso relógio de pulso, tenho 4!
Acho que além de ser útil e um bom acessório :)

https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Gih Gavazzi disse...

Eu nunca usei relógio, não acostumei.
Desde nova tinha problema com eles rs.
mas acho bonito.
kisses

Janny disse...

eu acho que as pessoas continuam a usar relógio, mesmo porque é um acessório, bonito, clássico e que completa ;)

Gabriele Rafaela disse...

Que maravilhosos.
Ótimos relógios.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/