sexta-feira, setembro 30, 2016

Falando de...

Adesivar móveis: Ameis as ideias, especialmente a cadeira bem por art, esse armário com a cara da Kombi é uma ideia bem criativa. E a geladeira? Lindos e ainda deixa com cara de novo e dá vida à decoração.
Pôsters;  pra imprimir e fazer uma quadro lindo, bem vintage. O Pinterest oferece muitos e lindos.
Pelos muro da cidade: Grafites lindos de quem tem muito talento e sabe deixar lindo uma parede que fica pra rua.
Inspirações que nos dão uma levantada ou alerta. Nada como reconhecer que apesar de tudo há coisas boas na nossa vida  é por ela que devemos ser gratos.
Moda pro cabelo: Inspiração via Princesa Leia Organa de Star Wars. Cortei o cabelo, mesmo ainda fosse longo, eu não faria o penteado, é fofo, mas não rola. 
Imagens: Pinterest

6 comentários:

Pedrita disse...

eu adoroooooooooooooo. a de kombi foi demais. beijos, pedrita

Bruna WB disse...

Que post mais lindo e rico!! Eu adoro revirar o pinterest atras de coisas bonitas para decorar minha casa, e, bom, não é difícil, né? Hahahah. Mas, guria, eu amo esses grafites! Queria muito que nossas cidades tivessem mais artes assim.. Tantos lugares ficariam mais vivos! Acho que até nos daria mais ânimo.
Beijos,
Bru
Blog Moderando

vintagepri disse...

Gostei dos móveis, principalmente a geladeira xD

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Anete Oliveira disse...

Que lindos os painéis. E as ideias das geladeiras são bem criativas.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Graziela Oliveira disse...

achei a cadeira linda mas esse armário de kombi ganhou meu ♥ hahaha

www.blogamorarosa.com

Janny disse...

super adorei a cadeira! :)