sexta-feira, agosto 26, 2016

Listras 2

Uma das coisas mais legais de moda é que ela vive no vai-vem do tempo. Quando é bonita e a gente gosta é melhor ainda, claro que já falei mil vezes por aqui sobre estampas e minhas preferências. Não é segredo que as listras vem em segundo lugar depois das bolinhas. A febre veio forte e não sei se as compressas já baixaram a temperatura, mas eu continuo amando. No passado e hoje, uma seleção de listrados:
Era preferência unissex antes, pelo que vejo.

Atualmente, elas amam as listras. E o jeans é a companhia.
Lindas, não?! 
Listra- s.f.: Traço vertical ou horizontal em uma superfície, lista.

14 comentários:

Open Kloset By Karina disse...

Ola Linda, Adorei o post, Obrigada, bjs:)
New: https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#more
Instagram:@openklosetbykarina

Pedrita disse...

listas é o máximo. apesar que prefiro poá. beijos, pedrita

Barb Furtado disse...

Eu sou completamente apaixonada por listras. Sério, devo ter as mais variadas blusas com essa tendência e acredito que não deixarei de usar tão cedo <3

Beijos
barbfurtado.blogspot.com

Lulu on the sky disse...

Eu tenho uma blusa preta listrada com branco. Esses modelos nunca saem da moda, basta colocar uma peça azul marinho e outra vermelha você tem um estilo navy.
big beijos

Graziela Oliveira disse...

amo listras! adorei o post!

www.blogamorarosa.com

vintagepri disse...

Amo listras <3 Feliz que voltaram a ser tendência!


Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Anete Oliveira disse...

Adoro listras, essa semana mesmo vou postar um look com elas.


Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Hey I'm With The Band disse...

Eu adoro listras, acho que até deveria ter mais peças assim no meu guarda-roupas hehe :)

https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Gih Gavazzi disse...

Eu prefiro listas horizontais, mesmo que digam que engordam e tals.
Adorei os looks
kisses

Lua Mariano disse...

Lindas!

Lua do Meu Mundo da Lua
FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

Bruxa do 203 disse...

Adorei a seleção, principalmente as azuis, mas gosto mais das bolinhas.

poesia e lucidez disse...

Eu gosto de listras, já tive várias peças.


Bom dia Ruby!


poesiaelucidez.blogspot.com

Jéssica || Fashion Jacket disse...

Eu adoooro listras!! Estão sempre em alta.

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Suzana Coral disse...

Estou necessitando de uma peça listrada, sério!

www.adolecentro.com