quinta-feira, junho 30, 2016

Organização

Quando está tudo bagunçado e bate aquela coragem pra deixar tudo lindo e no lugar, arrumadinho, a gente baba, né? Só que na rotina do dia e a correria, a gente acaba pegando um, pegando outro e dias depois tudo fora do lugar novamente. Que tal umas ideias de como deixar tudo lindo e organizado? Pinceis, maquiagens por itens. Olha essas organizações.
Essa até parece um departamento de loja de tantos itens. Que vontade de ter.
Amei essa ideia de organizar as paletas de sombra e os pinceis nomeados pra cada função.

Amei a primeira ideia e os organizadores de acrílico ainda são uma ótima opção.
Que tal, gente? Várias maneiras de deixar tudo no seu devido lugar e fácil ao alcance na hora de usar, principalmente se o tempo for curto.

7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Eu organizo meus pinceis por função e fica muito mais fácil na hora de se maquiar
big beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Amei as dicas, amei essas imagens com tantas makes, são um sonho!
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Pedrita disse...

jura. eu não ligo a mínima para organizar as coisas. entre ler um livro e arrumar a casa eu fico com o livro. beijos, pedrita

Gih Gavazzi disse...

Eu queria um super espaço no apartamento para ter uma caixa organizadora dessas enormessss de bijoux e makes.
kisses
http://www.colecionadorademoda.com/

vintagepri disse...

Eu tento ser organizada com maquiagem, mas às vezes não consigo, rs.

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Tay Ribeiro disse...

Coisas organizadas são tão lindas, só que só de ver essas fotos já fiquei cansada pensando no trabalho que deu rs
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Jéssica || Fashion Jacket disse...

Eu amooo essas inspirações de organização, apesar de nunca colocar em prática hahaha

Beijos ♥

Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br