terça-feira, junho 28, 2016

Fechando junho

Ansiosa pro fim do mês chegar, porque julho representa férias pra mim. Mas neste fim de mês, mesmo muito atarefada, fui ao cinema pra assistir:
Como eu era antes de você (Me before you) 2016.


A sinopse é do Adoro Cinema mesmo, porque prefiro falar do que achei do filme.
Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes  radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.


Eu acho que poucas pessoas ainda não viram esse filme, se não, vão, porque é maravilhoso. No comecinho já me chamou a atenção as roupas, estampas da personagem principal, Louisa, ela ama estampa poá, como eu. A sapateira dela fica bem evidente nas cenas. Sapatos bem maluquinhos.

Aí vem as estampas misturadas, as meias-calças, as trancinhas, o cabelo, os lencinhos. O Will, acha horroroso, mas é muito estilo dela. Achei uma graça.
A Emilia Clarke, Daenerys Targaryen, mãe de dragões de GoT, está muito perfeita no papel. Ela e Sam Claflin tiveram muita química nos papeis. Olha uma das coisas que amei no filme:
Queria ter achado fotos dela trabalhando no café, no começo do filme.

10 comentários:

Lulu on the sky disse...

Todo mundo tá falando desse filme. Eu vi esses dias após muita gente ter comentado aquele Simplesmente Acontece e chorei litros.
big beijos

Magda Carvalho disse...

Não conheço o filme
http://retromaggie.blogspot.pt/

Pedrita disse...

eu não gosto de filmes de tragédia. não tinha ouvido falar do segundo. beijos, pedrita

Bell disse...

Doida pra ver esse e outros...

bjokas =)

Ruby disse...

É um livro.

Ruby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diise França disse...

Ah amei tanto o livro, preciso ver o filme!
Estou louca para ver!
Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/
Siga o insta do blog: @blogueb

Gih Gavazzi disse...

Adorei as duas dicas, eu ainda não fui ver COmo eu era antes de você mas quero muito
kisses
http://www.colecionadorademoda.com

Ruby disse...

Deletei a outra parte. tirei a do livro, porque só pelas imagens comentam e não pelo texto e estavam misturando as bolas. Depois posto do livro, deixa só o filme.

Lúcia Sousa disse...

Quero muito ver esse filme, já tinha visto o trailer... aposto que vou adorar :)