sexta-feira, junho 03, 2016

Detalhes

Listinha de fatos que quero falar sobre mim.

Morro de preguiça de desarrumar as malas depois de uma viagem. Às  vezes deixo por mais de uma semana, num canto, só retiro aquilo que é indispensável, que realmente não dá pra ficar lá. Vou desfazendo aos poucos.

Sonho em fazer um curso de barista e ter meu próprio café um dia. Já tentei encontrar até onde fazer.

Eu me considerava viciada em maquiagem. comprava tudo que me agradava, sem ao menos usar, deixava ficar na embalagem por tempos, enfim, essas coisas, mas comprava. Hoje parei, porque o acervo ainda é grande, a coisa tá difícil e o prazo vence, né?

Apaixonada pelos modelos de sapato Mary Jane. São fofos demais, principalmente os envernizados.
Amo visitar  sessão de papelaria de lojas. Me perco horas lá olhando tudo e querendo comprar muitas coisas.
Detesto dias de solzão. Tiram a paz, causam estresse muitas reclamações e desânimo.

Levo tempo admirando a lua na fase cheia. Acho sobrenatural a beleza desse sistema, acho perfeita a luz iluminando ambientes como as lâmpadas não fazem.

Odeio ter na cabeça um relógio que não falha, me despertando cedo demais, não importa o dia, durmo pouco ou quase nada e quando posso estender o tempo, não consigo, porque tenho insônia, ainda que não tenha nada pra fazer, tipo feriado, férias, fim de semana.  O maldito horário é sempre o mesmo.
Não consigo cumprir promessa de não comer aquilo que não deveria. Sinto culpa, mas não me controlo.
Gente que fala alto. Não dá! Pra longe de mim! Meus tímpanos não aguentam e reclamam.

Odeio quando fico nervosa,  minha voz treme e eu choro quando vou falar. Queria ser durona.

Eu, me desculpe, me julguem, mas corrijo desvios gramaticais orais e escritos. Errar na digitação por conta das teclas vizinhas é uma coisa, porque nem todos tem  habilidade pra digitar e é algo perceptível, já que as teclas estão próximas, eu mesma detesto digitar, cato as teclas, a gente sabe, mas gramática ou ortografia se vê de cara.

Também tem essa: 
Super concordo. Sua playlist diz muito sobre você. De acordo?

Perco peso com extrema facilidade e entro em estado de tristeza profundo. Queria muito malhar na academia pra ganhar massa, trabalhar umas partes do corpo, mas não consigo, acho que não passo de uma, duas, estourando três aulas.

Queria ter mais tempo pra ler. Ando muito em falta com leituras prazerosas. Bons livros. Culpem o trabalho.

Chega, porque tá viando "postão".

10 comentários:

Nathália || Fashion Jacket disse...

adorei saber um pouco mais sobre você! :)
somos bem diferentes rs

Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Isa Sá disse...

Gostei de conhecer um pouco mais da blogger...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pedrita disse...

eu tb às vezes uso pouca maquiagem e vencem. eu carrego livro onde vou. aqui em são paulo é espera pra tudo. aí a leitura anda. beijos, pedrita

Magda Carvalho disse...

Espero que consigas atingir os teus objectivos.

http://retromaggie.blogspot.pt/

Bruxa do 203 disse...

Demoro muito para desarrumar as malas. Aos poucos á mais fácil.

Também penso que a playlist diz muito sobre a pessoa.

Adoraria perder peso com facilidade, mas só vai acontecer quando eu aprender a me controlar. rs

Tay Ribeiro disse...

Adorei essas coisinhas sobre você, também amo papelaria, quando vou conto cheia de coisinhas
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Oi Ruby,
Já conhecia algumas dessas curiosidades sobre você ao longo dos anos que temos amizade. Tb não consigo ser durona, choro com facilidade tanto para comédia quanto para o drama.
Espero contar com você na tag Lulu Entrevista, se você quiser é claro.
Big Beijos

Gih Gavazzi disse...

Também amo visitar sessão de papelaria rs.
E era como tu, comprava tudo quanto é maquiagem.. perdia make direto por vencer sem usar direito.
kisses
http://www.colecionadorademoda.com

vintagepri disse...

Oi Ruby!
Também perco horas em sessões de papelaria, rsrs. Adoraria ter essa facilidade de perder peso, eu só ganho! xD. Na torcida pra que você realize seu sonho de ter um café :)

Beijos,
Pri
vintage.blogspot.com

Graziela Oliveira disse...

adorei o post e saber um pouco mais sobre você!

Blog Amora Rosa