quinta-feira, junho 09, 2016

Coisas básicas

Quem ama maquiagem tem tantos produtos que fica em dúvida qual usar no dia e precisa ir usando pra não se fixar só numa marca e esquecer os outros e claro, perder a validade. O que inevitavelmente acontece quando se tem bastante. Mas basicamente a gente usa com frequência alguns itens que são indispensáveis e acompanha a gente aonde se vai. Não é nada fácil escolher! Mas a gente separa e põe na bolsa e quando precisa, dá aquela retocada.
Quais são os produtos básicos que você usa diariamente e claro, leva na sua necessaire? Aquela base com filtro? A máscara de cílios ou o batom pra embelezar e hidratar os lábios? Ou todos eles? Eu pro dia a dia não dispenso mesmo o batom, mas há dias que vou bem mais além e dou uma caprichada, tudo depende do tempo antes de sair pro trabalho. Praticidade melhor que a de um gloss não tem. Abriu, pega o pincelzinho-tampa e zás!!! E vocês, quais itens são indispensáveis e acompanham vocês na bolsa?

Imagens: Quien

12 comentários:

Nathália || Fashion Jacket disse...

Eu sou uma vergonha, não uso nada! hahaha =( não tenho uma necessaire e não sei o que é usar batom há séculos hahaha


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Bell disse...

Batom, tem dias que uso sombras, blush, rímel mas não é sempre.

Procuro caprichar mais qdo saiu.

bjokas =)

Gih Gavazzi disse...

No dia a dia eu uso só blush e corretivo.
Só pra sair de fim de semana que dou uma leve caprichada a mais como um batom e rimel.
E ser for festa/casamento eu passo make completa
kisses
http://www.colecionadorademoda.com/

Nah Corrêa disse...

Olha, no dia a dia eu só lavo batom e pó na bolsa. Sou uma maquiadora que não gosta de carregar peso. kkk
Se for pra viajar, levo um quinteto de sombras neutras, lip balm, batom, pó, base, corretivo, rímel, blush e lápis de olho. Dá pra sobreviver. =)

Chiquereza

Lulu on the sky disse...

Oi Ruby,
Tô usando o BB Cream da L´Oréal que oferece uma boa cobertura para a pele e eu espalho facilmente com pincel, além disso lápis de olho, rímel e batom é claro!
big beijos
Lulu on the sky

Pedrita disse...

na bolsa eu só levo batom. o que uso mais básico aqui é batom e máscara para cílios. voltou a moda de delineador que amo e busquei os meus antigos. mas o uso mais mesmo são batons. e tenho sempre na bolsa os hidratantes. gosto da avon, principalmente o de chocolate e passo com uma certa regularidade. em casa ganhei um de mel, meio chato para passar nos lábios pq é com o dedo, mas é uma delícia. e deixam os lábios macios. beijos, pedrita

Graziela Oliveira disse...

adorei o post! pra mimo básico é o corretivo, rímel e batom. Quando quero uma pele melhor uso bb cream!

Blog Amora Rosa

Thayse Stein disse...

Esse post acaba de me lembrar que preciso de um delineador novo! <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Magda Carvalho disse...

levo pouca coisa.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Diise França disse...

Ah sempre carrego e uso no dia a dia: corretivo, máscara de cílios,blush e batom!
Adoro!
A make fica leve, mas tbm não sai com aquela ara de nada hahaha beijos

http://www.utilidadebobagem.com/
Siga o insta do blog: @blogueb

vintagepri disse...

Eu levo lip balm, uma latinha de creme nívea, protetor solar, um pó bronzeador e lápis ou máscara para cílios. Geralmente são esses :)
Aqui mudo né? tá lindo!

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Tay Ribeiro disse...

Na minha bolsa eu levo vários batons e rímel, só uso o básico mesmo
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br