segunda-feira, abril 18, 2016

Ideias

Olha que genial! Ideias pra arrumar coisas no guarda-roupa, armário, ou organizar deixando tudo bem fácil de se localizar, setorizar cada coisa no seu cantinho.
Pra arrumar mais espaço no cabide, usa um anel de latinhas de refris pro gancho de outro cabide.
Maneira super prática de arrumar clutches, bem visíveis e super organizadas. Legal, né?
Pra organizar as roupas íntimas, principalmente sutiãs de bojo, a ideia é maravilhosa. Pode por na porta do guarda-roupa.
Argolas de cortina de banheiro, num só cabide dá pra pendurar vários cintos.
Echarpes, lenços, muito fácil, assim como os cintos, as argolas vão ser úteis nessa organização.
Às vezes uma simples ideia pode dar um ar super organizado e o espaço que era poco pode se multiplicar.
Fonte: www.seventeen.com

6 comentários:

Pedrita disse...

ótimas ideias. beijoss, pedrita

Nah Corrêa disse...

Amei! Adoro essas dicas de organização.
Preciso de todas na minha vida, porque meu guarda-roupa é lotado e bagunçado. Hahaha

Beijos!

Chiquereza

Isa Sá disse...

Boas dicas.


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Lulu on the sky disse...

Olá, Ruby!
Gostei das ideias, ajuda otimizar os espaços.
Big beijos
Lulu on the sky

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Muito legais essas ideias! Gostei principalmente das argolas para cintos.
boa semana :)

Red Behavior

Bruxa do 203 disse...

Tenho uma tia que tem a casa toda organizada, com caixinhas, cabides, ideias bem originais. Acho que comigo esses cabides cairiam!!!