sexta-feira, abril 15, 2016

Decô - estantes

Quem ama ler, cuida super bem dos livros, que são verdadeiros tesouros. Tem gente que organiza o lugar de guardá-los de forma bem genial. Vejamos algumas maneiras:

Essa segunda, além de linda serve até de divisória, como parede.
Essa segunda é muito divertida, dá um ar de desorganização, parecem amontoados, mas esses adesivos fazem a diferença e chama muito a atenção. Olha que genial o adesivo do cara carregando a pilha de livros, mas são nichos.
Se não se julga um livro pela capa, eu julgo e estante, essa verde é muito linda. Apesar de simples e pequena é a minha preferida.
Tem até pra criança, essa azul é muito fofa.

8 comentários:

Pedrita disse...

minha amiga disse que estantes de livros não podem ser de madeira pq atraem cupins fungos, etc. bom, aqui é tudo de madeira, atraiu sim, mas eu não ligo, é só tacar regularmente lustra móveis que espantam. e vamos que vamos. beijos, pedrita

Lulu on the sky disse...

Gostei da variedade de como acomodar os livros.
big beijos,
Lulu on the sky

Bruxa do 203 disse...

Adorei todas! Essa do menino carregando livros é bem original.

Quero uma parecida com essa verde.

Isa Sá disse...

Boas dicas!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Magda Carvalho disse...

Boas inspirações ;)

http://retromaggie.blogspot.com/

Nathália || Fashion Jacket disse...

estantes ♥ por mim, teria várias!

Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Graziela Oliveira disse...

eu tenho uma estante que fiz com caixote de feira, adoro ela! haha
as inspirações que voc~e separou estão lindas!

www.blogamorarosa.com

Blonde Venus disse...

Eu ao estantes, sério, acho elas práticas, além de eu amar livros e crer que ter uma delas é super necessário.Gostei de todas as inspirações, se pudesse teria mais de uma em casa! <3

Poesia em Transe