terça-feira, março 22, 2016

Preferidos

Oi! Seguinte: Produtos, moda, manias vem e vão, mas há sempre algumas coisas que continuam sendo nossos queridos, preferidos sempre. Deixa eu mostrar um pouquinho pra você algumas coisas que eu amo, até que venha outro pra repassar porque é melhor.
Eu tenho bastante paleta de sombras, mas essa da Urban Decay é sempre a super preferida, as outras são maravilhosas, mas a Naked 2 dá pra fazer tudo só com ela e olha que veio um mini-gloss perfeito acompanhando que não deu pra nada e eu só queria que vendesse separado.
Essas ampolas da Pantene parecem ter sido feitas pro meu cabelo fininho pelo de gato, fica perfeito depois de usar. Demaquilante, sem dúvida é esse da Nivea, nem precisa de outro. Esse batom da Contém 1 grama ganhei de presente de níver e amei!

Comer, comer!!! Vamos, gente, melhor coisa! Amo chá, tipo todo dia, ou melhor noite, nunca fico sem minhas caixinhas de chás. Sushi e brigadeiro, nem sei o que dizer. Ligadona nos programas de culinária e tentando de vez em quando copiar as receitas.

Leituras: Ando capengando, porque trabalho demais com livros, porém didáticos, e tempo pros outros quase não dá, mas sempre faço minhas leituras bíblicas e pra sempre meu preferido é O tempo entre costuras, apesar de já ter lidos outros depois dele, mas o nº 1 ainda é essa história incrível de Maria Dueñas.


Pra trabalhar, a praticidade das sapatilhas, as sempre maravilhosas bolinhas e listras, depois os florais me encantam. Música pra espantar a tristeza, amor pela minha coleção de canecas e as fofas, mimosas suculentas. Isso é só algumas coisas que amo. Gostaram?

12 comentários:

Anne disse...

Que post fofo!
Também sou fã da Naked 2. Pra mim é a melhor paleta de sombras do mundo e me acompanha em tooooodaaaas as ocasiões! Amor eterno! Hahah
Ainda não tenho suculentas, mas pretendo e gosto, sem contar que acho que são as únicas plantas que sobreviveriam à minha total falta de talento com verdes!
Beijo

Pedrita disse...

adorei. pensei muito em vc com o filme teorema zero do terry gilliam, ainda não vi. mas tem muito objeto retrô. beijos, pedrita

Lulu on the sky disse...

Amei Ruby. Eu uso sempre esse demaquilante da Nivea, ele é ótimo.
Tb gosto de canecas e estampa poá como você.
Boa semana
Big beijos

Line Bernardo disse...

Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Fiquei encantada com este post! Também tenho os meus preferidos, mas a última parte, depois dos livros, somos totalmente parecidas.
Bjs❤

Colecionadora de moda disse...

Fico amorzinho o post,
eu também amo suculentas, são lindas.
E adoro estampas simples como póas e listras
kisses

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Muito legais seus preferidos! Tempo entre costuras é incrível demais. Li há alguns anos e agora fiquei com muita saudade da história!
boa semana :)

Red Behavior

Magda Carvalho disse...

Adorei as canecas :)

http://retromaggie.blogspot.pt/

Graziela Oliveira disse...

adoreei o post com os preferidos! tô louca por roupas listradas, tô achando linda essa tendência! e quanto as suculentas é meu amor atual haha teneho duas e tô adorando ♥

www.blogamorarosa.com

Jessica disse...

Amei a lista de preferidos!! =D

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

xoxo,
Jessica

Adilene Martins disse...

Que post mais fofo adorei.

Olá Ruby! Verdade com o tempo todos nós um dia vamos envelhecer, para escaparmos disso só morrendo jovem, e quem que quer morrer jovem num é mesmo? temos que aceitar a velhice um dia ela chega.Muito obrigada pela visita volte sempre boa noite.💕

lindo seu blog estou até te seguindo
http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

Carmem Grinheiro disse...

Olá, Ruby.
Passando para lhe deixar um bj com sabor de Páscoa.

Thayse Stein disse...

Como não amar suculentas? E essa paleta Naked é linda demaiiis


Beijos
Brilho de Aluguel