terça-feira, março 15, 2016

Pra inspirar

Seduzida e apaixonada sempre pelo estilo Adele de ser.
Cabelo, maquiagem, penteados, tudo inspirado na moda vintage, nas divas da Old Hollywood, que imortalizaram o estilo, nas próprias divas, estilo esse que de vez em quando se reinventa numa tendência atemporal.
Adele não só canta demais, mas é de um estilo único e perfeito.
Agora, com esse novo corte, já me deu inspiração. Tá ou não tá lindo?
 Noves fora as cores, claro que não dão certo pro meu tom de pele, esse corte é muito simples, muitas podem dizer, mas é lindo.
Essa maquiagem nos olhos é um ponto forte dessa linda, é delineador e máscara pra não se botar defeito. Totalmente sofisticada.



10 comentários:

Thayse Stein disse...

Acho super bonito, tô num caso de amor com cabelos curtos ❤

Beijos
Brilho de Aluguel

Pedrita disse...

gosto muito do estilo dela. beijos, pedrita

Sonia Oliveira disse...

Ela é muito linda!E a voz? Nossa...

Vestindo Ideias disse...

Eu estou in love com cabelos curtos, falta pouco para eu passar a tesoura no meu HAHAHA

www.vestindoideias.com

Ruby disse...

Nossa, tô quase decidida. Tesoura.

Ruby disse...

Nossa, tô quase decidida. Tesoura.

Lulu on the sky disse...

Fica muito bonito, aposto que ficará o máximo em vc.
Big Beijos

Jessica disse...

Gosto muito do estilo da Adele, e cada vez ela aparece mais elegante! =)

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

xoxo,
Jessica

vintagepri disse...

Acho a Adele belíssima e única! Os looks, makes e penteados dela são perfeitos!

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Carolina Delacroix disse...

Acho a Adele linda! Amo as makes dela!

Bjos

http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/