domingo, março 13, 2016

Isabella

Eu exultei quando li  que a Lancôme anunciou trazer de volta aquela que foi o maior e mais expressivo ícone da marca: Isabella Rossellini. Nos anos 80 e 90 Isabella foi o rosto da Lancôme e olha, até hoje nenhuma representou tão bem, nenhuma foi tão marcante quanto ela. E mais, nenhuma ficou tanto tempo representando uma marca.
Fotos das campanhas com Isabella, linda e insubstituível.

As que mais gosto são essas em preto e branco porque simplesmente ela tava a cara da mãe, Ingrid Bergman.

Isa, expressou muita alegria ao retornar depois de tanto tempo, hoje, ela é uma bem sucedida atriz e produtora de 63 anos, e se sente super feliz retornando como musa da marca pra difundir sua visão de feminilidade, de como envelhecer naturalmente e de forma aceitável. Louca pra ver as campanhas que devem surgir logo.
Representou magnificamente e não vai ser agora que não marcará mais uma vez seu conceito de beleza e bem estar pra Lancôme. Sucesso, Isa!


14 comentários:

Pedrita disse...

é linda demais. adoro essa atriz. beijos, pedrita

Fernanda Raposa Laranja disse...

Acho muito legal colocar mulheres mais velhas como ícone de beleza, é muito emponderador :D

www.raposalaranja.com.br

Bruxa do 203 disse...

Também quero ver.

Ooohhh Tenho curiosidade de conhecer os produtos, mas os preços...

Ruby disse...

Bruxa, só conheço a marca, os anúncios, já os produtos "concretamente" também só na curiosidade.

Amanda Mércuri disse...

:)

Ela é linda.

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Graziela Oliveira disse...

ela é linda! representa mt bem a marca!

www.blogamorarosa.com

Bell disse...

Primeiramente quero agradecer sua visita no meu blog, já estou te seguindo aqui.
Isabella é linda, traços perfeitos e beleza marcante.

bjokas =)

Magda Carvalho disse...

Que giríssima
http://retromaggie.blogspot.com/

Bianca Geisler disse...

Sabe que nunca acompanho muito nomes, principalmente de campanhas assim, mas lendo seu post, vendo as fotos, fiquei impressionada com a qualidade. Adorei ela de verdade.
Fico feliz que ela tenha voltado depois de tanto tempo. A idade só fez bem pra Isa né?

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

vintagepri disse...

Eu me lembro do rosto dela em algumas revistas antigas, desde pequena eu adorava colecionar revistas de moda e o rosto dela não me é estranho. Era muito linda mesmo!

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Colecionadora de moda disse...

A Lancôme arrasa, representou magnificamente bem mesmo!
63 anos e maravilhosa.
Kisses

Nah Corrêa disse...

Amei o blog, Ruby!
Não conhecia a Isabella e concordo com você em que as fotos em preto e branco são divinas.

Adoro retrô.
Blog lindo, amei!

Beijos!

www.chiquereza.com

Diise França disse...

QUe fotos maravilhosos!
Adorei o retorno!
Arrasou no post!
Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/
Siga o insta do blog: @blogueb

Carmem Grinheiro disse...

A beleza sem idade.
Perfeito.
Aguardemos.

bj