domingo, março 27, 2016

Cabelo - estilo

Além do rabo de cabelo (ponytail) tem o pigtail. Este:
Tem gente que chama as trancinhas de tranças boxeadoras, um penteado mais moderno que só tem mesmo a semelhança porque tem cabelo dividido dos dois lados e dá, claro um estilo mais agressivo, tipo esse modelo da Thayla Ayala. Mas esse penteado delicadinho com ar infantil, é chamado de pigtail. Um desfile de divas vintages com o penteado. Olha que lindo quando fica recolhida a trança.

 

Lindos. As fitinhas coloridas dão o toque final.


7 comentários:

Pedrita disse...

na adolescência eu gostava de usar tranças assim. beijos, pedrita

Lulu on the sky disse...

Acho bem fofo esse tipo de penteado.
Feliz Páscoa.
big beijos
www.luluonthesky.com

Bruxa do 203 disse...

Adoro tranças!!!!

Julie Chagas disse...

Fofura demais esse estilo retrô, mas não faz muito o meu estilo!

http://www.juliechagas.com

Carol disse...

Eu adoro tranças <3
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Diise França disse...

Super tendência, né?
Acho lindo nos outros!
Em mim, não acho que fica legal =D
Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/
Siga o insta do blog: @blogueb

Poesia em Transe disse...

*-* Amooooo pigtail <3 é um dos meus penteados favoritos da vida.Tão meigo! ♥