domingo, fevereiro 21, 2016

Sim ou não?

Acho que a revista Glamour, edição espanhola anda vendo coisas onde não há. Ou fui eu que não vi. A revista listou 10 momentos em que a modelo do momento Gigi Hadid, recordou Marilyn Monroe. Aqui algumas dessas inspirações, segundo a revista.
Será que tem alguma coisa, além da barriga de fora? Na foto abaixo, os óculos realmente se parecem.
O autêntico estilo retrô dos biquínis, tem semelhança, mas os da modelo estão mais lindos. Muito lindos. Adorei!
Muitos anos separando um vestido listrado.
Os casacos são bem parecidos e lembra o de MM. Cor maravilhosa. Achei legal a matéria. Na verdade, o que vale é a vibe.
Não imaginava que a modelo Gigi Hadid era fã de peças vintages.


8 comentários:

Lulu on the sky disse...

Eu ainda prefiro a Marilyn, essa é icônica e insubstituível.
boa semana.
big beijos

Pedrita disse...

nada a ver uma com a outra. beijos, pedrita

Magda Carvalho disse...

Gosto deste vintage actual.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Vestindo Ideias disse...

Sem comparação, na minha opinião claro haha

www.vestindoideias.com

Colecionadora de moda disse...

Alguns são bem parecidos com os modelos vintage mesmo,
adorei o óculos! é lindo.
Kisses

vintagepri disse...

Alguns modelos são bem parecidos. Nada melhor do que se inspirar nas divas clássicas =)

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Jessica disse...

Gostei do post! =)

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

xoxo,
Jessica

Sonia Oliveira disse...

Muito legal!E as duas igualmente belas.


Abraço Ruby!


aboaevelhapoesia.blogspot.com