terça-feira, fevereiro 09, 2016

Filme

Gente, hoje que finalmente fui ao cinema ver Snoopy e Charlie Brown, the Peanuts. Muito fofo!
Antes eu já havia comprado os bonequinhos lindos do McDonald's e tava esperando uma boa folga pra ir assistir aos filme. No feriadão, programa legal deve incluir cinema. Pois bem, depois de comprar vários bonequinhos dos personagens, me deu mais vontade de ver o filme. Olha os lindinhos aí:

A turma é animada e claro, Charlie Brown e Snoopy fazem a diferença. A timidez e as trapalhada de Charlie despertam no beagle ainda mais o amor e a lealdade dos dois amigos: o cãozinho e seu dono.
Pra quem conhece a turma e as histórias, tem de tudo um pouco. A eterna luta do Charlie Brown pra conquistar a garotinha ruiva. Lucy investindo no pianista. Patty Pimentinha eternamente dorminhoca. 
Quando assistia a desenhos, eu amava o da turma do Snoopy e procurava não perder um episódio. Assistindo ao filme lembrei de muitas coisas daquele tempo e claro, conhecia já todos os personagens e a trama puxa muitas situações mostradas nos desenhos da TV. 
Vocês já foram ver? O que acharam? Definitivamente as animações são muito legais.

8 comentários:

Mayse's Modamour disse...

adorei o post, te seguindo flor..

Bruxa do 203 disse...

Que lindo!!! Estou louca para assistir!!!

Ruby disse...

É lindo, Bruxa. Vai, você vai amar.

Pedrita disse...

ah que delícia. esqueci de ver. beijos, pedrita

Magda Carvalho disse...

Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
Tenho de ver o filme.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Coração Pin Up disse...

Adorei seu blog!

Estou começando o meu!

Venha me visitar!

http://coracaopinup.blogspot.com.br/

beijoss

vintagepri disse...

Ainda não assisti essa fofurice de filme, vai ser uma nostalgia só <3 rsrs

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Lulu on the sky disse...

Vi ontem o filme, é muito fofo. De lembrancinha só peguei a Sally - irmã do Charlie Brown - que é doidinha como eu hahaha
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the Sky