segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Cozinha

Decoração à la Kate Spade. Pois ela faz mesmo de tudo! E parece ter a mesma paixão pela estampa mais linda, poá.

A coleção pra deixar a cozinha um lugar mais agradável e lindo ainda. Olha essa chaleira, gente? E a jarra!
Eu amo itens de decoração, e agora louca por culinária como ando, ia cair bem. Aliás, ando comprando muitas coisas pra colocar em prática as receitas, mas da Kate Spade ainda não chegou a vez, entretanto vale a pena expor as criações. São completamente desejáveis, não?

('Ausentona' por causa do computador, mas agora em ordem já)

7 comentários:

Isa Sá disse...

São giras as peças!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Pedrita disse...

adorei, tb gosto de itens de decoração e acabo ficando com os vintages comigo qd vão desfazer. beijos, pedrita

Bruxa do 203 disse...

Adorei tudo! Ando com vontade de comprar mais coisas bonitinhas para a cozinha.

Ruby disse...

Meninas, eu ando muito maluca, aliás sempre, mas estes dias, comprei coisas pra minha cozinha.

Mayse's Modamour disse...

Oi querida encontrei seu blog entre os blogs de outras bloggers e ja amei…
amei o design do blog…parabens
o que voce acha de nos seguirmos no GCP e instagram?
Pra mim seria um prazer…
Instagram @blogmaysesmodamour
um super bj de MM
http://maysesmodamour.blogspot.it

Ruby disse...

Acho genial. Vou lá te visitar já!

Maria Sem Limites disse...

Olha que peças tão giras, davam muito jeito para animar a cozinha cá de casa.