terça-feira, janeiro 19, 2016

Jeans

Uma modelagem de jeans que amo: Skinny
Uma que jamais usaria: Flare.
Por que skinny? Porque me sinto bem, veste bem, fica legal com qualquer tipo de calçado. Porque fica bem nas altas e baixas, magras e não magras.
Por que jamais a flair? Porque acho que fica bem em poucas pessoas, tipo alta, por exemplo.
E olha que não ligo pras restrições, mas essa, acho que vale a pena levar em conta.
Da skinny, acho que ela surgiu a partir das calças bem em moda nos anos de 1960s, claro mais pro início. Umas imagens que escolhi pra mostrar a variedade de cores e de como fica bem nessas famosas.
Bem coladinhas e nem tão coladinhas.
Ainda bem que não é onda, sempre está nas lojas.
Gente, olha essa de poá da Cheryl! Jennifer Lopez, bem corpão de brasileira nessa básica e linda, meu modelo preferido. Básica, azul bem cara de jeans.



8 comentários:

Pedrita disse...

adoro flair. beijos, pedrita

Isa Sá disse...

Gosto da tendência!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Thais Terra disse...

Eu amo calça jenas skinny, mas acho a flair elegante.
Obrigada por comentar no meu blog!

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Vestindo Ideias disse...

Eu gosto tanto da flare quanto da skinny hahah Adorei as inspirações :3

www.vestindoideias.com

Lulu on the sky disse...

Oi Ruby
Tb prefiro jeans skinny, fica perfeito no corpo
Big Beijos
LULU ON THE SKY

Maria Sem Limites disse...

Este tipo de calças tem sido tão usado... mas até me agrada. Beijo.

Bruxa do 203 disse...

Adoro jeans, principalmente esses bem com cara de jeans mesmo. Já estou de olho em blusas jeans para o outono.

Às vezes não é por restrição, mas sempre prefiro escolher o que fica bem e confortável para mim.

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Muito lindos os looks. É um dos tipos de jeans que eu mais gosto <3
boa semana :)

Red Behavior