sexta-feira, janeiro 01, 2016

Ah, as séries

De estreias a retorno de novas temporadas, as que mais aguardo são duas:

01. Última temporada de Downton Abbey ;(
Eu ainda acompanho a série acho melhor encerrar na sexta e última do que que levar até 10º, por exemplo e nem se falar mais. NO Reino Unido já houve desde setembro, mas por aqui só agora dia 06 de janeiro, eu sou das que esperam pela TV e não vai em busca na internet. São 08 episódio mais um episódio natalino que provavelmente por aqui não se vê, só se comprar em DVD, mas esse a gente vê pela internet.
Boatos de que viriam filme, podem ser esquecidos, os produtores já afirmaram que não haverá. Estreia simultânea pelos canais +GloboSat e GNT dia 09 de janeiro.

02. Quem poderia imaginar que Chris Carter presentearia os fãs de Arquivo X (1993 a 2002)  com outra inédita temporada, um revival da fenomenal série. Chris Carter regressa à realização dos seis episódios, assim como David Duchovny e Gillian Anderson. A data de estreia pelo Canal Fox já está marcada, 24 de janeiro.
A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho, então é a hora perfeita para contar essas seis histórias", declarou o criador da série Chris Carter.
Os agentes Fox Mulder e Dana Scully desvendando os casos paranormais em Arquivo X.

As outras séries (mais assistidas) que retornam em novas temporadas: American Horror Story - Bates Motel - Chicago Fire - Game of Thrones (claro) - How to Get Away with Murder - Law & Order: Special Victims Unit (♥♥♥) e claro, a sua preferida também deve estrear em algum mês do ano.

11 comentários:

Ruby disse...

Mudei as coisas aqui. Que tal? Deixei tudo preto e branco. Troquei a imagem do lay e umas imagens da barra, retirei algumas coisas que estavam sobrando. Acho que ficou legal!

Pedrita disse...

fiquei feliz que vai ter a segunda temporada de magnífica 70. beijos, pedrita

Isa Sá disse...

Não sou muito de acompanhar séries!


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Lulu on the sky disse...

Bom saber viu? Vou acompanhar arquivo X. Amava a série
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Carolina Xavier disse...

Eu sou daquelas que começo uma série e nunca termino, não sei o que acontece comigo, eu me interesso acho super legal ai paro, afes rsrs amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Colecionadora de moda disse...

Sou apaixonada por Downton Abbey, uma das minhas favoritas!!!
Kisses

Vestindo Ideias disse...

Eu estou esperando a continuação de Once a Upon Time, Girls, Jessica Jones e Sense8 hahaha Quero rever Bates Motel.

www.vestindoideias.com

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Muito legais as novidades. Tenho muita vontade de ver Arquivo X, ms queria pegar desdo 1!
boa semana :)

Red Behavior

Maria Sem Limites disse...

Não sou muito de séries, nunca fui e para dizer a verdade nunca acabei de ver uma série até ao fim. Enfim. O blog está bem giro, eu cá gosto. Beijinhos.

Maria Sem Limites disse...

Não sou muito de séries, nunca fui e para dizer a verdade nunca acabei de ver uma série até ao fim. Enfim. O blog está bem giro, eu cá gosto. Beijinhos.

Sonia Oliveira disse...

Ta show o blog! Adorei!

Eu assisti Lost, gostei muito.


Abraço Ruby!