domingo, dezembro 27, 2015

E pra 2016...

Eu não fiz lista de desejos pro Natal, mas vou fazer uma pra 2016. Sabem, as previsões não são boas, mas a gente sempre acredita que dias melhores virão e com eles, claro, alguns sonhos que desejamos realizar. Às vezes a gente lista um sonho ano após ano, não acontece, mas o importante é não desistir.
Eu, às vezes, prefiro só dizer aquela frase de Pedro Bial: "Saúde e paz, o resto a gente corre atrás." Pois  é atrás desse resto que a gente corre.

01. Sair do casarão onde moro e ir morar num apartamento pequeno, dar uma super virada nessa área da minha nada mole vida. Decisões, minhas caras!

02. Já cansei de prometer pra mim mesma, mas dessa vez é pra valer! Vou viajar, já escolhi o destino, bom, os destinos, mas a princípio, vamos ficar com o singular. Tipo, América do Norte.
03. Fabulosas, eu quero fazer uma mudança de look bem radical, tipo: Não! É você, Ruby!? Mulher, até que enfim!!! Sabem, adeus cabelão! Adeus cor sem graça, ou seja escura! Ah, eu sei que vou chegar lá!!! 


04. Tomar vergonha nessa cara séria e fazer aquele curso de fotografia (lá no Senac) que já deveria ter sido feito há tempos! Porque eu vou lá, pego informações, folhetos e só! Câmera 'semi-profissa' na caixa há séculos, poxa, não pode!!! 
Acho que preciso retomar minha paixão pelas fotografias. 

06. Mudar definitivamente meus hábitos alimentares e me exercit...(Ah, não! De novo esse papo, vai!) Exercitar sim! Vou! É pra crer!

Mademoiselles, é bom não estender muito, não acham? Vamos por partes, acho que é o suficiente. Me cobrem! Acho que vai me impulsionar. Ah, claro, algo muito importante:
Um 2016 de realizações e muita saúde. Vamos bater as metas! 
Desejo de coração que todas (todos) realmente tenham um 2016 melhor. Embora a economia vá mal, o país vá mal, nunca percamos as esperanças de que dias melhores podem vir. Então, Feliz ano novo!


quarta-feira, dezembro 23, 2015

Cabelo e penteado

Falemos de cabelos e penteados! Um detalhe faz a diferença. Com vocês, lindas ideias, lindos cabelos e lindos detalhes: fitas e laços.
O que há de comum? O topete bem vintage e super glamuroso. Lacinhos e muita lindeza nesse penteado (foto em cor) inspirado desse em BB. Dou 10!
"Teje preso! Teje solto?" Aqui a beleza de um simples rabo-de-cavalo no alto da cabeça arrematado com fita de veludo preta. Ficou lindo Gwyneth!  Já o coque lindão e com toque final de fita + laço é o máximo!
E Lily Collins, claro, adora imitar Audrey Hepburn, esse cabelo é totalmente Audrey inspiração. Pra quem usa franja, opção maravilhosa. Cabelo escuro como fita/tiara escura também. Dá certo! Já a modelo loiríssima, usa uma tiara também, branca, dá certo de novo! Amo essas tiaras com laço, é bem anos de 1960. Gostaram da seleção? Linda, né? Mais umazinha!
Nada demais! Apenas um rabo-de-cavalo na nuca e claro, fita preta! Muita simplicidade e bom gosto! Olha aí, quem sabe você achou sua inspiração pras festas de agora!

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Pouca coisa.

Vamos nos poupar daquela música daquela cantora, mas Natal é uma data bonita, embora pra uns represente tristeza e alegria pra outros.

Confesso que em matéria de compras eu estou sendo uma mulher pra lá de controlada. Preferindo janeiro e suas liquidações. O que tinha de comprar, já o fiz e com cautela e claro, necessidade mesmo! Nossas, as filas na hora de pagar nas lojas estão de fazer a gente desistir. Isso é bom!

A efemeridade com a qual o ano passou (sim, estamos praticamente a duas semanas pra um ano novo!) nem precisa falar, porque foi repetitiva a expressão: "Nossa, como passou rápido!"

Por enquanto me sinto livre por uns poucos dias, recesso, vou aproveitar bem. Pra descansar. Qualquer coisa, conto aqui. E vocês, como estão de últimos dias de 2015?


quinta-feira, dezembro 17, 2015

Oi! Alguém aqui?

Acho que arrumei um tempinho pra voltar com alguns posts, já estou de recesso do trabalho, mas domingo vou fazer uma prova super barra pesada, tipo uma vaga pra mais de trinta. Só quero que domingo passe logo e eu possa pelo menos me livrar dessa cruz.