segunda-feira, setembro 14, 2015

O Pequeno Príncipe - filme

Ah, não é de todo decepcionante, mas anda longe de ser o que esperamos de uma animação, seja ela de humor ou não! Só na semana passada fui assistir ao Pequeno Príncipe. Ok, o livro se chama Pequeno Príncipe e se  acharmos que é coisa para criança, enganamo-nos a nós mesmo, porque se trata de uma obra bem complexa.
"O essencial é invisível aos olhos."
A trama mesmo fica por conta de uma menina inteligente com uma mãe exigente e muito rígida.  A menina acaba por conhecer um vizinho, já muito velhinho e os dois em meio às memórias vão viver aventuras.
Achei que demorou muito a chegar  o lado melhorzinho. Pouca iluminação, cenas escuras. Mas como gosto não se discute, com certeza alguém ou melhor, muitos devem ter gostado.  
Eis a sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

sexta-feira, setembro 11, 2015

Sandálias.

Achei lindo o modelo dessas sandálias. Comprei uma e é super prática, fica legal

A minha é bem parecida a essa primeira com partes douradas com nude, só o velcro que fica um pouco chato, mas dei um jeito pra fixar bem e não ficar soltando.


terça-feira, setembro 08, 2015

Look vintage

Amos essas estrelas que adotam um estilo vintage. Esse da Jennifer Lopez, veio direto da máquina do tempo, lá dos anos de 1950s. Fica linda, estilosa, diferente e chama a atenção, é bem diferente pra ela, que adora roupas chamativas em eventos famosos, roupas super decotadas e que mostram muito, a fim de chamar os holofotes pra ela, mas  agora, só uma palavra: Arrasou!
Cores, sapatos, bolsa, tudo muito lindo!!! Bem Grace Kelly. Nota 10!