domingo, dezembro 27, 2015

E pra 2016...

Eu não fiz lista de desejos pro Natal, mas vou fazer uma pra 2016. Sabem, as previsões não são boas, mas a gente sempre acredita que dias melhores virão e com eles, claro, alguns sonhos que desejamos realizar. Às vezes a gente lista um sonho ano após ano, não acontece, mas o importante é não desistir.
Eu, às vezes, prefiro só dizer aquela frase de Pedro Bial: "Saúde e paz, o resto a gente corre atrás." Pois  é atrás desse resto que a gente corre.

01. Sair do casarão onde moro e ir morar num apartamento pequeno, dar uma super virada nessa área da minha nada mole vida. Decisões, minhas caras!

02. Já cansei de prometer pra mim mesma, mas dessa vez é pra valer! Vou viajar, já escolhi o destino, bom, os destinos, mas a princípio, vamos ficar com o singular. Tipo, América do Norte.
03. Fabulosas, eu quero fazer uma mudança de look bem radical, tipo: Não! É você, Ruby!? Mulher, até que enfim!!! Sabem, adeus cabelão! Adeus cor sem graça, ou seja escura! Ah, eu sei que vou chegar lá!!! 


04. Tomar vergonha nessa cara séria e fazer aquele curso de fotografia (lá no Senac) que já deveria ter sido feito há tempos! Porque eu vou lá, pego informações, folhetos e só! Câmera 'semi-profissa' na caixa há séculos, poxa, não pode!!! 
Acho que preciso retomar minha paixão pelas fotografias. 

06. Mudar definitivamente meus hábitos alimentares e me exercit...(Ah, não! De novo esse papo, vai!) Exercitar sim! Vou! É pra crer!

Mademoiselles, é bom não estender muito, não acham? Vamos por partes, acho que é o suficiente. Me cobrem! Acho que vai me impulsionar. Ah, claro, algo muito importante:
Um 2016 de realizações e muita saúde. Vamos bater as metas! 
Desejo de coração que todas (todos) realmente tenham um 2016 melhor. Embora a economia vá mal, o país vá mal, nunca percamos as esperanças de que dias melhores podem vir. Então, Feliz ano novo!


8 comentários:

Maria Sem Limites disse...

Espero que consigas alcançar todas essas metas que desejas, espero que 2016 seja o teu ano. Muitas mudanças vão vir contigo. Beijinhos e boa sorte.

Bruxa do 203 disse...

Morar em apartamento pequeno é ótimo, não dá trabalho e a gente aprende a guardar só o que realmente usa.

OOohhh América do Norte está na minha lista de 2017.

FELIZ 2016!!!!!!!!!!!!!!!!!

Colecionadora de moda disse...

Miga sua loca! hahaha
E eu querendo muita coisa oposta, sair do meu apartamentinho e ir pra um espaço maior, voltar a ter cabelão hahaha.
Mas isso que é gostoso né, cada um tem um sonho
Kisses

Lulu on the sky disse...

Oi Ruby,
Tõ gostando de ver você motivada. Já pensou em cortar seu cabelo chanel? Vai ficar super fofo e combinar com seu rosto.
Se vier pra São Paulo, vamos combinar nosso encontro.
Feliz Ano Novo!
Big beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Pedrita disse...

eu estou bem preocupada com a minha vida profissional em 2016. tempos difíceis. mas pessoalmente espero sinceramente que seja melhor. foi um ano terrível. não vejo a hora dele acabar. eu estou bem no apartamento que vivo. eu particularmente acho bom morar em apartamento. me sinto mais livre. acho mais seguro ter uma portaria a recorrer. acho prático tb. morei anos em casa, era maravilhoso, mas acho mais funcional apartamentos. beijos, pedrita

Dayane Pereira disse...

Suas metas estão super realistas e acho que você consegue sim!
Adorei a ideia da mudança de visual. Amo cabelão, mas tenho amado o meu curto e tenho cada vez mais gostado deste tipo de corte.

Isa Sá disse...

Que todos os desejos sejam cumpridos!!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

karla menezes disse...

Tudo o que queremos e estamos afim, mas nunca fazemos. rsrsrrs

bjus

http://www.cheiadepapo.com.br/