quarta-feira, dezembro 23, 2015

Cabelo e penteado

Falemos de cabelos e penteados! Um detalhe faz a diferença. Com vocês, lindas ideias, lindos cabelos e lindos detalhes: fitas e laços.
O que há de comum? O topete bem vintage e super glamuroso. Lacinhos e muita lindeza nesse penteado (foto em cor) inspirado desse em BB. Dou 10!
"Teje preso! Teje solto?" Aqui a beleza de um simples rabo-de-cavalo no alto da cabeça arrematado com fita de veludo preta. Ficou lindo Gwyneth!  Já o coque lindão e com toque final de fita + laço é o máximo!
E Lily Collins, claro, adora imitar Audrey Hepburn, esse cabelo é totalmente Audrey inspiração. Pra quem usa franja, opção maravilhosa. Cabelo escuro como fita/tiara escura também. Dá certo! Já a modelo loiríssima, usa uma tiara também, branca, dá certo de novo! Amo essas tiaras com laço, é bem anos de 1960. Gostaram da seleção? Linda, né? Mais umazinha!
Nada demais! Apenas um rabo-de-cavalo na nuca e claro, fita preta! Muita simplicidade e bom gosto! Olha aí, quem sabe você achou sua inspiração pras festas de agora!

4 comentários:

Isa Sá disse...

Bonitas sugestões.
Um Feliz Natal.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Pedrita disse...

esses cabelos de época são ótimos. beijos, pedrita

Lulu on the sky disse...

Oi Ruby,
Ainda estou brigando com o computador, mas em breve tudo se resolve. Adoro esses cabelos vintage.
Aproveito para desejar um Feliz Natal e um ótimo 2016 pra vc
Big Beijos
www.luluonthesky.com

Ruby disse...

Lulu, tomara que arrume logo! Beijos.