quarta-feira, julho 15, 2015

Tranquila

(Não com esse glamour todo aí! ↑)
Gente, este mês de julho estou em merecidas férias.
Não viajei (ainda), não fiz ou estou fazendo nada de especial, mas só pelo fato de não me preocupar com relógio, com chateações já me deixa muito feliz, qualquer frustração não é nada comparada à delícia do ócio.
Não sou de dormir, durmo poucas horas por noite, sofro de insônia agressiva, mas pelo menos não preciso me preocupar em passar a noite sem dormir e ainda assim ter de levantar cedíssimo e enfrentar feras.
01. Posso ficar deitada até enjoar.
02. Vejo TV. Fuço tantos canais que o controle fica lerdo.
03. Cozinho pra mim, pra família e pra amigos. Vou testando as receitas que tenho salvas aqui no computador.
04. Estou cuidando das plantinhas e planejando um paisagismo simples, coisa de mim mesma. Pesquiso muitas imagens no querido Pinterest.
05. Bato pernas olhando as vitrines das lojas com as amigas.
06. Gasto horas olhando bobagens interessantes na internet.
07. Comprei tecidinhos lindos (xadrez vichy) e fitas de poá e xadrez em outras cores que não as dos tecidos. Adoro fazer jogo americano. Eu corto, monto o modelinho, alinhavo e pago pra costurar.
08. Dei uma arrumada em algumas partes da casa, comprei plástico adesivo e adesivei um armário.
Comprei quadros e molduras, imprimi imagens, fiz os quadrinhos e criei uma parte numa parece só
pra eles em cores lindas e bem diversificadas.
09. Morro de vontade de postar tipo: look do dia, mas definitivamente não me vejo nisso.
10. E feliz porque comprinhas na AliExpress chegaram. Esperando  mais
.

Olha aí na cestinha. Já medi, só falta cortar e planejar o modelo. Bom, é isso.

10 comentários:

Pedrita disse...

adoro esse mês. bom descanso. beijos, pedrita

Isa Sá disse...

boas férias!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Sónia Miranda disse...

Descanse muitooo

Colecionadora de moda disse...

Miga faz o que você gosta, se look do dia não tá entre eles então continua assim que a gente ama o blog
Kisses

Ruby disse...

Lindo, Gianni. Adorei, é isso mesmo. obrigada por gostar do blog.

Lulu on the sky disse...

Aproveite bem suas férias, você merece.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Denilze França disse...

Gosteeei da imagem hahaha, férias, 'o melhor verbo' de se conjulgar hehe

amoooo

bjooos
http://www.blogandocomadeni.com.br/

Denilze França disse...

Gosteeei da imagem hahaha, férias, 'o melhor verbo' de se conjulgar hehe

amoooo

bjooos
http://www.blogandocomadeni.com.br/

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Também queria tirar férias e não viajar, somente para cuidar das coisas que o ano todo quis fazer em casa. Como diz um amigo: Se quer conforto, melhor lugar é a nossa casa.
Curta bastante!!
Beijus,

Ruby disse...

De acordo, Luma, conforto é em casa mesmo sendo sem luxo. Mas é a nossa casa e temos a liberdade toda nela.