sexta-feira, julho 10, 2015

estrela retrô

Estrela contemporânea que ama estilo retrô, já me ganhou de cara!
Não me perguntem sobre música, porque não conheço uma sequer, mas de estilo essa garota é o maior sucesso, não só na minha opinião, mas na dos fashionistas.

Pelas imagens se percebe que Taylor Swift ama o estilo vintage e procura se vestir desde o dia a dia às aparições mais glamourosas.
Bate, amiga! Gostou de bolinhas, poá, polka dots, seja como for? Tem muito a ver comigo! Olha, esse Keds da coleção dela eu tenho, viu? 
Moda praia bem retrô, bem anos de 1950s, ela adora e fica super bem. Lindos modelos e estampas phynas!
Viagem por décadas, muito linda de melindrosa, óculos retrô pra completar o estilo bem parecido a Bardot com a franjinha. 
 Escolhas aprovadas? Eu amei todas. De moda ela também entende, é incontestável o estilo vintage da cantora. Taylor definitely rules!!

13 comentários:

Pedrita disse...

amo poá. beijos, pedrita

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Bom ter você de volta! A Ana Paula e a Tina ficarão felizes com a sua presença em Agosto nos contando alguma coisa que gosta de fazer nas horas vagas...
Quanto ao guarda-roupa da Taylor Swift passou por várias transformações desde que começou cantando música country, cover de Shania Twain e participava de rodeios. Depois que ela terminou o colégio e foi morar sozinha, o guarda-roupa mudou bastante, mas algo que percebo é ainda o estilo comportado que a mãe lhe educou e a influência da moda asiática por ter morado quase que toda a infância em Singapura. Acho legal as meninas americanas se espelharem nela para se vestir... Cá estou pensando nas cantoras pops brasileiras que possam influenciar o modo de vestir das meninas.
Beijus,

Ruby disse...

Que legal, Luma! Não sabia dessas informações sobre a Taylor.
Obrigada pelas re-boas vindas. Sim, legal a blogagem coletiva pra agosto.

Rubia Olivo disse...

hoje eu não acompanho tanto o trabalho da Taylor, mas de fato, ela entende de estilo. os looks dela são sempre super fofinhos.

Suzana disse...

Adoooro o estilo da Taylor!! Me inspiro muito nela ^_^

Isa Sá disse...

Tem estilo!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Lulu on the sky disse...

Oi Ruby,
A Taylor super combina com estilo retrô não acha? lembrei de outra cantora que também incorpora o gênero: Lana Del Rey
Bom final de semana!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Bruxa do 203 disse...

Gostei do estilo! Também não conheço as músicas. Outro dia comecei a escutar uma no Youtube, mas não me interessei.

Ruby disse...

Lulu, a Lana ama o mesmo estilo, bem mais acentuado, já postei sobre. Bruxa do 203 acho que as músicas também não daria nada, só escutei uma e desliguei logo.

Mah Dantas disse...

Amo poá e super aprovei as escolhas!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Colecionadora de moda disse...

Eu adoro a Taylor, ela é linda.
Kisses

Marta Moura disse...

Gosto!

Sónia Miranda disse...

É um estilo super coquette