domingo, julho 26, 2015

Acessórios de verão pra cabeça

Que moda te sobre à cabeça? Chapéus, bandanas, bonés, turbantes, ou nada mesmo? 
Chapéus mais sofisticados ou como simples detalhes do laço deixa bem lindo. E este de barra étnica? Esse do laço preto é bem Audrey Hepburn.
Bandanas, turbantes, simples ou com lantejoulas já pra uma fantasia ou evento mais chique. Amei esse de xadrez vichy.
Bonés, chapéus de tecidos florais ou ráfia, tiaras de elástico ou essas duras que doem a cabeça, até viseira. Pode ser pra se proteger do sol ou deixar o cabelo mais bonito com um acessório que caia bem. Eu amo as tiaras, as bandanas (handbag) não seguram, escorregam, as tiaras com aquelas com as serrinhas pra segurar também.

5 comentários:

Pedrita disse...

eu acho lindos acessórios para cabeça. mas uso poucos. beijos, pedrita

Amanda Mércuri disse...

Adoro acessórios para cabeça! O que mais gosto são chapéus.

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Lulu on the sky disse...

Oi Ruby,
Eu tenho uma coleção de bandanas e devo usar muito

Big Beijos
Lulu on the Sky

Isa Sá disse...

Eu não costumo usar acessórios para a cabeça.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Colecionadora de moda disse...

Amei o arquinho de folha da última foto.
tem vários lindos que eu super usaria
Kisses