segunda-feira, abril 13, 2015

Cara de primavera

Tem cara de pique-nique? Mas de festa e elegância.
Adoro estampas, poás, listras, floral e xadrez, em especial o vichy. Há quem ache que é pra toalha de mesa, avental, é, mas mais que isso, em décadas lindas ele fez a cabeça de ícones como Brigitte Bardot, por exemplo. Com certeza, esse ano ela vai (re)conquistar muitas peças nas araras e guarda-roupas da gente. Recebeu esse nome porque surgiu na região francesa de Vichy.
Bardot, saltitante na sua saia rodada e armada, claro, Foi ela quem lançou a moda dessa estampa, e logo foi seguida por outras super famosas também. Imagina se não ia virar moda?
O retorno de um clássico, esse look super atual da Lily James em Londres pro lançamento de Cinderela, super lindo e clássico com essa saia branca. os vestidinhos são muito lindos e lady-like.
Peças com estética retrô não só pela estampa, mas pelos modelos.
Versão maxi ou mini, o xadrez vichy é lindo e as cores são muitas. Com certeza a estampa vai dar o que falar nesta temporada!

10 comentários:

Pedrita disse...

adoro. beijos, pedrita

Colecionadora de moda disse...

Looks lindos!
Pena que não estou podendo usar nesse friozinho de SP
Kisses

Lulu on the sky disse...

Já tive um vestido com essa estampa. É fofo demais.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Não curto tanto esse tipo de estampa hehehe mas achei fofo!
;**

Red Behavior

Isa Sá disse...

Belas inspirações...que venha o bom tempo rápido!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Pense em uma peça de vestuário com essa estampa e eu tenho! (rs*) Adoro!
Um clássico que nunca sai de moda!
:)
Boa semana!
Beijus,

Sônia disse...

Gosto da calça e do vestido azul clarinho!

Dayane Pereira disse...

Eu já usei estampas de toalhas de mesa haha. Acho bonito sim, dependendo da peça.

Rubia Olivo disse...

eu acho a estampa fofa, mas depende em qual tipo de peça ela aparece. até tenho uma camisa assim, então vou aproveitar pra usá-la mais.

Uma Interessante Vida disse...

Belas inspirações. bjs