quinta-feira, abril 23, 2015

Brincos

Em matéria de acessórios, um dos que mais amo são os brincos, em especial as argolas. Eu tenho várias, que vão desde as pequeninas às médias, nunca às exageradas.
Selecionei umas fotos de famosas, (claro) usando argolas, as de outras décadas e as de hoje.
Acho que era tendência mesmo, era um tipo, digamos da moda, porque são praticamente iguais, só mudando os tamanhos.
Será que há muita diferença pras atuais? Vejamos;
Acho que varia desde os tamanhos aos detalhes, amei as da Julia Roberts, já não usaria as da Jeniffer Lopez porque estão grandes, as da da Adriana Lima são lindas, tamanho excelente, mas as da Selena Gomez estão super lindas.
Agora, vamos combinar que só mesmo a Rihanna pra extrapolar com essas duas argolas circenses, lembre daquelas caminhonetes que têm pneus enormes e chamam à atenção. Na verdade, é um tipo de brinco que não varia muito de modelo, mas uma pequena diferença já muda bastante. Isabelle Drummond acertou nas argolas e no cabelo. Arrasou!

17 comentários:

Pedrita disse...

eu gosto muito de brincos e colares. beijos, pedrita

Sónia Miranda disse...

Bem aquelas da Rihanna :)

Isa Sá disse...

Gosto de ver, mas não sou nada de usar brincos.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Colecionadora de moda disse...

QUando era mais nova eu só usava argola gigante
hoje em dia acho que de tanto que usei não consigo mais usar rs
Kisses

☆Lu Cavichioli disse...

Olá, postagem show de bola, eu amo as argolas, porém as gigantes não são a minha praia.

bacios

* em tempo - seu blog está super com esse layout, parabéns.

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

É o acessorio que eu mais gosto, menos os do estilo da Rihanna hahaha
;**

Red Behavior

Lulu on the sky disse...

Sou baixinha como você e acho estranho usar um argola gigante como a Rihanna. As minhas são médias.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Ruby disse...

Essas argolas, só mesmo essa maluca pra usar, gente "normal" não usa! pelo menos eu penso.

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Não uso argolas grandes, mesmo as bem fininhas. Apesar das argolas cravejadas com cristais e pedrarias da Gisele B. serem um convite.
Gosto de argolas pequenas e grossas.
De todas, a que mais gostei foi a da Adriana Lima.
Boa semana!
Beijus,

Mah Dantas disse...

Eu acho lindo argolas mas não tão exageradas como os da Rihanna, prefiro as da Selena Gomez, lindas demais.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Uma Interessante Vida disse...

Gosto de argolas e brincos medianos, mas nada muito exagerado ou que chame muita atenção. ;) bjs

PATRICIA BORBA disse...

Adorei, não saio de casa sem brincos! Mas esse da Rihanna é demais pra mim hahah

Tem post novo no blog onde respondi uma tag!

http://patibborba.blogspot.com.br/

Beijoos *.*

Dayane Pereira disse...

Ler este post me fez lembrar que não uso brinco há décadas, rs.
Mas acho muito bonito!

Angel Poubel disse...

Acho lindo argola, mas no meu rosto nem combina ://

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

Siga:
@angelpoubel

Big Kiss ;*
www.angelpoubel.com

Nana disse...

Hilárias as argolas da Rihana hehehehe.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://www.procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

Rubia Olivo disse...

eu também amo brincos e em uma época da minha vida só usava argolas. hoje estou preferindo modelos menores e que eu nunca preciso trocar.

Sonia Credendio disse...

Gostei do seu blog! Estilo retrô...muito bom!
Comecei o meu hoje, se puder visitar..


Abraço!