domingo, março 01, 2015

Imagens e março

Eu aprendi a não criar mais expectativas, bom, os porquês a gente vê muito nas redes sociais e são os mesmos que eu  eu daria por aqui, mas eu tô apostando que março será um mês bom.
Lá pra metade do mês vou ficar mais velha um ano, vou receber algo que venho esperando há mais de um mês, vamos fechar o bimestre letivo, enfim, são muitas coisas, resolvi aprender a usar minha câmera, achei alguém disposto a me ensinar. Que março seja bom pra nós.

Delicadezas, belezas, delícias, desejos, singelezas.
 Saúde, habilidade, cores, doces, presentes, alegrias.
Elegância, amizade, perfumes, flores e tempo que já fechou.
O que queremos, bolinhas e gola Peter Pan.

15 comentários:

Dayane Pereira disse...

Como sempre um post cheio de fofuras! Que março seja bom pra nós!

Lulu on the sky disse...

Olá Ruby,
Também não fico com expectativas demais, um novo ciclo vai iniciar em nossas vidas que traga muito mais felicidade, alegria, sucesso e saúde.
big beijos

Pedrita disse...

não temos como esperar do outro o q nós faríamos. belas fotos. beijos, pedrita

Bruxa do 203 disse...

Feliz março!!!!!! Também faço aniversário bem no meio do mês, dia 15.

Sónia Miranda disse...

Adorei as 4 primeiras fotos

Colecionadora de moda disse...

Genty já?
Mas agora o ano começa de vez.. ou vamos esperar a páscoa? hahaha
Kisses

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Que fotos amadas. Adorei o cachorrinho e o cupcake ^^
;**

Red Behavior

Iza disse...

Imagens muito inspiradoras, Ruby!
Amei a postagem!
Beijão <3 <3

Jaque Virtual disse...

Olá....
Amei as fotos e inspirações....
Adorei o seu blog, também...
Tive uns probleminhas como o meu blog e computador.
E sem quer um dos seus comentários foram excluídos do meu blog, mas percebei só agora.
Você pode participar novamente do link abaixo:
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/look-do-dia-rock.html
Aguardo a sua participação.
Desculpe te incomodar....
Até, mais....
JaqueVirtual....

Jaque Virtual disse...

Olá....
Amei as fotos e inspirações....
Adorei o seu blog, também...
Tive uns probleminhas como o meu blog e computador.
E sem quer um dos seus comentários foram excluídos do meu blog, mas percebei só agora.
Você pode participar novamente do link abaixo:
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/look-do-dia-rock.html
Aguardo a sua participação.
Desculpe te incomodar....
Até, mais....
JaqueVirtual....

Rubia Olivo disse...

eu também costumo não criar muitas expectativas pra não acabar me decepcionando depois. espero que você tenha um ótimo mês e possa aproveitar muito o dia do seu aniversário.

Nana disse...

Mudando um pouquinho de assunto, te dei um selinho de presente, confere no blog:
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/2015/03/selos-tags-e-memes-selo-blog-fofo.html

Sônia disse...

Só nos resta torcer! Que seja ótimo!
Belas imagens!


Uma Interessante Vida disse...

Hmmm... festinha a vista... rs
E que março seja um bom mês. bjs

Angel Poubel disse...

Que imagens lindas!! Eu amei!!

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

Insta:
@angelpoubel

Big Kiss ;*
www.angelpoubel.com