sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Feriado


Sabe quando a gente ansia por uns dias de descanso quando mal recomeça a trabalhar? É assim que me senti durante a semana, mesmo sabendo que ia fazer alguns trabalhos em casa, do trabalho também, além de algumas coisas que procrastino, não por preguiça, mas por cansaço e achar que há tempo pra tudo e que meu corpo pede descanso.
Eu sei que tem pessoas que acham que se exagera todas as vezes que se fala em salário de professor, mas podem acreditar, todo dinheiro é pouco, porque não é fácil!
Toda a energia que a gente acumula é sugada muito rápido. Mas, o que eu quero fazer é terminar de ler um livro, que não é didático, passar numa livraria, comprar outros dois já na lista e claro. os dias se arrastam, mas são breves ao mesmo tempo, e como se costuma falar, o que é bom dura pouco.
Colocar um armário de livros e coisas do gênero que está uma zona de tanto puxa, coloca, procura, espalha, joga... Preciso de coragem.
Odeio carnaval, mas amo esse feriado!

6 comentários:

Lulu on the sky disse...

Olá Ruby,
Aproveite o feriado para descansar e fazer atividades que você gosta.
Fiz um roteiro em SP
big beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Eu também odeio carnaval, vou ficar em casa com meus pensamentos e minhas cervejas.
Bjux

Pedrita disse...

ah, tb quero descansar. eu tb costumo deixar as obrigações no dias das obrigações. posso até fazer no dia de descanso, mas se achar que há tempo pra tudo e q depois eu faço, depois farei. olhar para o teto tb é fazer alguma coisa. tb amo esse feriado. beijos, pedrita

Mah Dantas disse...

Aproveita o feriado e descansa bastante, também estou precisando haha.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspt.com.br

Iza disse...

Bom feriado, Ruby!
Todos nós precisamos de um pouco de descanso antes da dura rotina de 2015 finalmente começar.
Beijos!
Iza

Iza disse...

Bom feriado, Ruby!
Todos nós precisamos de um pouco de descanso antes da dura rotina de 2015 finalmente começar.
Beijos!
Iza