sábado, fevereiro 21, 2015

Combinando


Nem sei de quando é a imagem, só sei que é pré-Oscar e eu dei nota 10! Aliás, a partir deste fim de semana, acredito que até o fim da semana que começa só vai se falar de as mais bem vestidas, as mais mal vestidas, o vestido, o look dessa, daquela sobre a festa chata longa e maçante do Oscar.
Mas vamos à foto do post: amo essa combinação, poá e listras. Já está ficando até repetitivo, mas não ia deixar passar esse look lindo e super desejável. E nem pediu nada de acessórios. O batom ficou super harmonioso com as poucas cores da roupa. Gostaram? Ah, é a Emma Stone.

14 comentários:

Pedrita disse...

eu amo poá e adoro misturas. beijos, pedrita

Bruxa do 203 disse...

Ficou lindo! A gente sempre pensa que uma das peças tem que ser lisa, mas não é assim.

Prêmios seriam mais legais com cerimônias mais curtas e com menos palhaçada.

Ruby disse...

Palhaçada sem graça né, Bruxa, aliás só eles riem. Até o humor deles é diferente, não tem a menor graça pra nós, pelo menos pra mim.

Lulu on the sky disse...

Olá Ruby,
eu não consigo misturar estampas como essas. Gosto de combinar uma peça lisa com cada uma delas.
Aprendi a gostar de poá com você.
big beijos

Jaque Virtual disse...

Olá...
Que look lindo, acho uma graça tudo que é póa/bolinha, ainda mais essa saia midi.
Amei esse mix.
Usaria em um festa, a listra como bolinha e ainda mais branco e preto que nunca sai de moda, fica perfeito....
Moderno e chic..
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Jaque Virtual disse...

Olá...
Que look lindo, acho uma graça tudo que é póa/bolinha, ainda mais essa saia midi.
Amei esse mix.
Usaria em um festa, a listra como bolinha e ainda mais branco e preto que nunca sai de moda, fica perfeito....
Moderno e chic..
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Bahh, só gostei do cabelo e da maquiagem =/ hehehe
;**

Red Behavior

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Estampas de poá me lembra a minha avó. Eu gosto bastante de listras e tenho uma blusa que mistura as duas combinações em patchwork. Mas essa saia não me atrai - não a estampa - até gosto do godê sem franzido, mas esse é muito volumoso!
Boa semana!
Beijus,

Sónia Miranda disse...

Gosto e uso bastante

Colecionadora de moda disse...

Que look mais lindooo
E olha que não gosto do comprimento midi,
Mas amei tudo nele
Kisses

Stephanie disse...

Adoro um mix´n match :)
Emma arrasou no look, sempre linda!!
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Cecília Lins disse...

Emma Stone sempre liindaa, adorei esse look tbm!
beijos

http://manguitarosa.blogspot.com.br/

Uma Interessante Vida disse...

Adorei o look. Até tenho algumas roupas com poás, eles dão um ar de elegância. bjs

Rubia Olivo disse...

essa combinação fica legal mesmo, mas normalmente tenho medo de misturar estampas.