quinta-feira, janeiro 01, 2015

Sinais de vida

Quanto tempo, não? Eu sou mesmo indecisa, porque decido que todo post será o último, mas acabo desistindo, mesmo com a demora entre um e outro. Afinal, manter um blog por mais de uma década não é pra qualquer um/a. Sem chorumelos de ano passado foi sinistro, isso ou aquilo, o que me interessa é o presente e futuro que é sempre amanhã.
 
Pois é, ânimo! E fazer melhor pra ter auto satisfação no final de tudo. Sem promessas, nunca gostei disso! Vou repetir aqui, o que escrevi no facebook. 
"Não quero folhas em branco, nem quero canetas. Deixa tudo lá em cima, bem no sobrenatural. Lá deve ser escrito tudo. E o livro de 365 páginas será um best-seller."
E uma historia nova e linda, linda escrita pelo dedo de Deus.
Enfatizando no "linda".
Pra você: saúde, amor, paz, tolerância, livros, chá, oportunidades, flores, beleza, prosperidade, compreensão, família, amigos, Deus, emprego, pique-niques, festas, comemorações e ideias.
"A melhor maneira de se ter uma boa ideia é ter várias boas ideias." (Linus Pauling)
Eu quero ter muitas ideias legais pra postar e continuar com meu blog, o qual tenho dado pouca atenção.
Então vamos lá! Recomeçar, colocar tudo em ordem! Feliz 2015!

11 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Olá Ruby,
a gente é amiga há tanto tempo graças ao blog. É minha terapia e a gente tendo a oportunidade de escrever sobre o que gosta é uma delícia.
Obrigada pelo carinho e pela amizade. Espero que em 2015 a gente tenha mais motivos pra comemorar.
Big Beijos

Ruby disse...

Por favor, caso apareça aquele aviso desagradável do sistema de comentários pedindo pra digitar código, me avisem, isso é coisa do blogger e não minha, as configurações de posts e comentários estão todas certinhas. Repito, é coisa do blogger. Mas quero saber. Obrigada.

Pedrita disse...

Feliz 2015!

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

SHow, novo ano serve mesmo para colocar tudo em ordem *---*

Ah, nao pede pra digitar código, apenas para "assinalar se eu não sou um robô" hahaha Mas tu podes retirar isto nas configurações do blog :)

Feliz Ano Novo :)
;**

Red Behavior

Sônia disse...

Que 2015 seja um ano de grandes realizações!


Beijo Ruby!

Júlia Evelyn disse...

Fico feliz que sempre volte e que tenha decidido ficar! Bjooo.

Thais Terra disse...

Feliz ano novo!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Mah Dantas disse...

Tomara que volte para ficar viu...
Um maravilhoso 2015 e cheio de realizações, beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Colecionadora de moda disse...

Blogs é assim, as vezes rola um desanimo
Outras tu tá cheia de vontade rs
Feliz 2015
Kisses

Jessica disse...

Feliz Ano Novo! =D

I'M BACK WITH A NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

Instagram | Twitter | Bloglovin

xoxo,
Jessica

Iza disse...

Ruby, feliz ano novo pra você!
Desculpe responder atrasada, mas eu estava viajando...
Vamos lá, ânimo para 2015, novo ano, nova vida.
Beijos <3 <3