quinta-feira, janeiro 08, 2015

Séries - II

Aproveitando janeiro como mês de férias do trabalho (escola), o jeito (legal) e correr pras séries. Algumas vêm com novas temporadas, episódios inéditos, já outras marcam estreias. As que venho assistindo, novas e outras já com várias temporadas são:
01. Stalker; Quando anunciou a estreia eu não dei atenção, porém depois de assistir a uma maratona, tanto pude entender, colocar em dias e acompanhar os demais episódios. Só digo: é muito boa! Trata-se de uma palavra em moda, stalker, que é justamente a pessoa ser vigiada e perseguida por alguém com muita obsessão. No comando, uma policial linha-dura, (olha o codinome: Beth Davis, quase que era Bette) que com uma equipe acaba chegando ao criminoso entre muito suspense até que se chegue ao culpado. O gênero tá mais pro policial, mas agrega muito suspense, fazendo com que fuja desse gênero. O final de cada episódio é marcado com uma bela canção interpretada por uma voz super agradável. Em épocas de redes socais, nas quais as pessoas mais descuidadas denunciam todos os seus passos é uma boa reparar no que acontece e se resguardar mais.

02. Downton Abbey: não é novidade, já postei exclusivamente sobre essa série que me conquistou em todas as temporadas até aqui. O canal GNT traz agora a temporada 05. Pra quem acompanha e gosta, aguarda com certeza o destino da família Crawley formada por lady, condessa e lorde juntamente com seus muitos criados na bela Downton abbey cheia de paixões e conflitos e de segredos a serem revelados. Outra curiosidade é quem vem pra fazer parte do elenco. Fora a fotografia linda e claro, o início do século passado sendo mostrado em cada década, agora essa temporada já caminha pra década de 20. Ansiosa!





03. Once upon a time:  Olha, quem vem, nessa quarta temporada! A Frozen.  Espero que ela não chegue cantando "let it go" ou "livre estou", porque é uma música chatonilda pros meus ouvidos. Francamente eu gostava demais dessa série, mas acho que se perdeu em meio a tantas personagens que acabei desistindo logo no começo da terceira temporada, mas quem sabe?! Pode melhorar. O chato dessas séries que quando tem uma criança e claro ela cresce fica esquisito e até a voz muda, a série fica ruim com isso também. É o que aconteceu com o Henry. Gosta ainda?

04. Law and order:  a velha e ótima série volta com episódios inéditos. Olivia Benson e sua equipe, a  SVU não dão moleza pra criminosos. Acho que pode durar mais outra década, a série vai continuar atraindo o público, porque é muito boa.




As inéditas: Agente Carter. The Strain. Togetherness.  Novas temporadas ainda: GOT, Girls. Veep. Não sou bem fã das séries da HBO. E tu, quais as que acompanha e gosta, ou espera pelo retorno?
Quer saber mais sobre estreias em 2015? Aqui Séries mais aguardadas

6 comentários:

Thais Terra disse...

Nunca vi nenhuma dessas, mas queria assistir Stalker porque parece ser muito boa.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Thais Terra disse...

Nunca vi nenhuma dessas, mas queria assistir Stalker porque parece ser muito boa.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Lulu on the sky disse...

Olá, Ruby!
Eu vi as primeiras temporadas de Once Upon a Time, depois era tanto personagem que o enredo principal ficou perdido. Desisti de ver.
big beijos

Ruby disse...

Pois é, Lulu, perdeu o fio depois dessa inundação de personagens.

Iza disse...

Law & Order SVU é muito boa, né?
Adoro essas séries policiais.
Não sou muito fã de séries de comédia, mas de vez em quando assisto The Big Bang Theory. Prefiro os desenhos de comédia tipo Simpsons e Family Guy.
Beijos <3

Ruby disse...

As de comédia, segundo eles classificam, nunca me fazem rir.