sexta-feira, janeiro 09, 2015

Amarelo II

Independente de superstição, moda, eu amo amarelo, já postei uma vez e vou postar de novo. Pra itens de decoração essa cor nunca esteve tão em alta. Eu só sei que é tão intenso como outras cores fortes são.
Decoração:
Uma cozinha toda em estilo retrô, claro, anos 60s a imagem. Mas é desejável, né?
Sapatos:
Dispensa comentários, todas somos loucas por sapatos.
Flores:
Lírios, margaridas, rosas, gérberas, orquídeas e tulipas. Girassol e outras. Flores, são indispen´saveis pra decorar. 
Roupas
Não importa se é peça inteira, uma peça combinando com outra cor que caia super bem ou até estampa. Pra mim, Taylor Swift desbanca todas essas it girls, normais e principalmente as malucas.

8 comentários:

Thais Terra disse...

Uma das minhas cores preferidas é o amarelo, e eu amei as inspirações!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Nas flores até que a cor é bonita. Não gosto do amarelo ouro. Na decoração de casa, o amarelo sempre foi substituído por cores que tendiam para o amarelo esverdeado ou mesmo o cítrico. Quanto a roupa, não uso nem a pau! :)
Beijus,

Ruby disse...

Eu sou morena e não tenho o que reclamar da cor, fico super bem!

Uma Interessante Vida disse...

Adoro roupas dessa cor, elas valorizam bastante. bjs

Colecionadora de moda disse...

amarelo é tão vivo e alegre né!
Acho bonito no verão
Kisses

Maria Eduarda {@dudsparrow} disse...

Lindas ideias mesmo! Adoro principalmente sapatos e acessórios amarelos!

Jessica disse...

Linda inspiração. Um toque amarelo, mesmo que pequeno ou discreto, alegram um look! =)

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

Instagram | Twitter | Bloglovin

xoxo,
Jessica

Lulu on the sky disse...

Olá Ruby,
Amarelo é considerado a cor da alegria. Desde que fiquei loira, não uso muito essa cor, me sinto o Piu Piu do desenho.
big beijos