segunda-feira, junho 23, 2014

Cinema

Fui ao cinema e não sabia se escolhia A culpa é das estrelas ou Melévola. Fui na segunda opção, uma vez que li o livro que serviu de inspiração pra primeira e por achar muito drama açucarado também.
Gente, eu não esperava que esse filme da Disney fosse tão bom. Eu adorei de verdade.
Achei que a releitura do conto a Bela Adormecida ficou melhor que o original.
Ela não é má, é uma fada, mas a ambição e o egoísmo de alguém que se aproveita dela pra suas conquistas transformou-a numa amargurada e vingativa fada.
Mas não por muito tempo, porque ela não resiste " à praga" e logo o coração é invadido pelo verdadeiro amor.
Há cenas fofas e cheias de ternura dela com a Aurora.
À princípio um bebê fofo demais, depois a filhinha dela, Vivienne Jolie-Pitt e por fim Elle Fanning entra em cena e a doçura continua.
Ela se arrepende do feitiço, mas isso não será possível, daí ela mesma vai lutar pra proteger da maldição a pequena princesa e acaba salvando-a com o amor que vence qualquer ódio. Perfeito, não? Assistam, vale realmente a pena! Em 3D, genial! Ah, é não é longo.



segunda-feira, junho 16, 2014

Foi assim...

Quase dei isso aqui por encerrado, mas sempre me permitindo outra chance. Mas vamos ao post: Peguei a postagem coletiva Internet old school do Rotaroots porque achei legal e foi a única que deu pra participar até agora.
Então, quando comecei era pela internet discada e tudo era novidade. Mas era uma lerdeza...E tinha que optar pelos horários econômicos porque quando a conta do telefone chegava era um piripaque!
01. Meu primeiro e-mail foi pelo zipmail e o portal que "bombava" era o IG. Eu entrava muito nos sites com letras de músicas. Buscava todas as informações de quem era fã e isso era demais!!!  A gente salvava arquivos em disquete.
02. Não demorou e fiz um blog, onda. mas que na época era aquela coisas enfeitada, com glitter, gifs e muitas bonequinhas coreanas com mensagens positivas. O legal é que aprendi a mexer em programas que tinham arte e animação. O Paint shop pro foi o escolhido.
03. Aprendi bastante o espanhol, porque tinha um "foro" com muitas "salas" e opções pra participar e eu fiz amizade com uma galera hispânica pra aprender truques de html essenciais na época.
04. Pirei com o ICQ e ainda hoje acho um dos programas de bate-papo mais legais que inventaram. Acho que na época era tipo um whatts app, só que via computador apenas, claro. Foi deixado pelo MSN.
05. O site top pras buscas era o alta vista.
Apesar de deixar um pouco de saudade, claro que hoje é incomparável e está muito diferente, mas foi e é legal acompanhar essas mudanças. Ai gente, me sentindo velha com tudo isso!