quarta-feira, maio 21, 2014

Essa sabe!


das músicas não me perguntem, mas na moda essa garota manda bem! Com uma paixão pelo vintage, a cantora country Taylor Swift aparece sempre nos sites de moda entre as mais elegantes sempre. É um guarda-roupa que desejaríamos ter.
Sempre impecável, os composições vão de calça skinny aos vestidos com casaco, um mais sofisticado e outro mais algodão-cara-de-verão. botinhas sempre!
Cada look uma bolsa! Blusa navy, com shortinho jeans as calça com suéter e nos lábios um vermelho super atual.
Vestidos, vestidos!! Super feminina. Bem lady mesmo! A inseparável bolsa. Olha que fofo esse sapato verde! E a maquiagem? Caprichada como sempre.
Destaque aqui pras cores pastel. Nude, rosa candy color. Dois looks extremamente clássico-chique. Parece que ela ama o vermelho. Olha o vestido e a tiara!

sábado, maio 10, 2014

Mães

Tal mãe, tal filha.
Mães glamurosas inspiram filhos. Se elas são estilosas, logo os filhos seguem os passos e aprendem a ser chiques como suas famosas mães.
Essa Miranda Kerr é a pura "chiquesa" em pessoa e olha o menino!
Podem me condenar, mas adorei esse look da Sarah Jessica Parker. O vestido super simples e lindo da Alessandra Ambrósio tá perfeito. Já a mãe da Vivian Lake não tá muito legal com esse casaco.
As três mães arrasam e as filhotas não deixaram barato. Olha a Filha da Kate Moss! 
Zeta-Jones dividindo as listras com a filha.

domingo, maio 04, 2014

Parabéns, Audrey Kathleen Hepburn!


♪ Moon river, wider than a mile I'm crossing you in style some day
Oh, dream maker. You heart breaker wherever you're goin'
I'm goin' your way...♫
Hoje Audrey Hepburn, a eterna diva e bonequinha de luxo faria 85 anos se estivesse viva.
Não precisa falar o que todos já sabem, todos que a amam, a admiram, mas ela não foi só um ícone de moda, um modelo imitado até hoje. Musa de Givenchy e dona de looks desejados até hoje.
Mas Audrey não foi apenas uma bonequinha de luxo, uma atriz de sucesso. Ela carregou consigo outro lado provavelmente pouco conhecido por pessoas que só a conhecem através da moda. 
Ela foi uma ativista humanitária. Embaixadora da UNICEF e fez um papel tão lindo quando seus filmes de maiores sucessos. As imagens falam.
Partiu cedo, mas deixou um legado exemplar e rico. Seu maior papel, tenho certeza. Modelo a ser seguido também. Nas fotos acima, na África em missões da UNICEF.
In 1992, UNICEF Goodwill Ambassador Audrey Hepburn, who is sadly no longer with us, visited Somalia to draw attention to the famine’s impact on children. 20 years later, 2.5m people are in need of emergency assistance in Somalia, a year after
the declaration of famine there.
I'm glad I've got a name, because I'm using it for what it's worth. It's like a bonus that my
career has given me.

Já viram no Google? Pura coisa linda. Ela!