quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Pintura!

Amo maquiagem e tenho muitos produtos bons, excelentes mesmo! Mas confesso que não sou das que escrevem resenhas apresentando os produtos, declarando o quão bom esses produtos/ marcas podem ser. Não tenho interesse em divulgar marca nenhuma, não ganho pra isso e não quero influenciar ninguém (nem tenho esse poder) a adquirir.
Já havia falado anteriormente que uma amiga trouxe da Itália uma paleta da Collistar, (essa linda ↑ aí). Entretanto, creio eu, não ter falado o quanto eu adorei, porque ela é perfeita pra fazer um super smokey (esfumado), até mesmo quem não é nenhuma maga na maquiagem (eu).
Ela é pequena e foi uma edição de aniversário da marca e tem três cores, dois pinceizinhos (legais) e um primer. Perfeita ♥
Outra paleta divina que comprei e amei é a da Urban Decay (acho que essa é unanimidade). Eu mesma faço umas maquiagens legais com ela, adoro maquiagem de olho mais que qualquer outra. Apesar de morena, meus tons preferidos são os marrons e nenhuma representa bem essa preferência como esta: ↓ Ela ainda acompanha um gloss labial super maravilhoso. Já vi que saiu a 3, mas ainda tenho muito que usar essa até adquirir outra.
Como disse antes, não fotografo mostrando as fixações de cores ou durações, mas tô feliz com as paletas. Também não tenho pretensão de mostrar como fica quando se faz a maquiagem, porque não sou de andar fotografando essas coisas e como falei, não sou expert em maquiagem, apesar de adorar e ter muita coisa linda.

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Tem muitas coisas que são super caras, de grifes super chiques, feitas pra elite fashionista, as endinheiradas, mas isso não quer dizer que seja bonito, pelo menos na minha opinião.
Claro que bolsas e sapatos são itens de preferência e até loucura pra nós, mulheres. Alguns a gente se descabela só em olhar e faria muita coisa pra ter um desses itens, mas se tem uma grife de bolsas cujas famosas são loucas e eu acho muito sem graça são essas da marca Céline.
Cara, essas bolsas são muito feias! Bem, pelo menos as desse modelo. Não sei, mas têm umas caretas de bléhh!! De quem diz: Não falo nada! Dentes cerrados. Polemizei?
Taí, as famosas e suas queridinhas francesas Céline.

domingo, fevereiro 16, 2014

Em tempo...

Pra dizer que eu amo chuva, e se for fina, amo mais ainda.
Que amo amarelo pra vestir e amo cinza do tempo.
Que amo esse tempinho agradável.
Que amo viver quando a tranquilidade é nossa companheira.
Que é maravilhoso olhar pro relógio e saber que quando nada tá marcado como dever o tempo te liberta.
Que o silêncio do domingo te traz paz.

domingo, fevereiro 02, 2014

Dando o ar da graça

Não vou negar que pensei realmente em desistir daqui, já pensei nisso também outras vezes, mas não com essa vontade que apareceu agora e diante das circunstâncias, esse desejo veio mais reforçado, mas ainda bem que a gente não é "rei" e a palavra pode voltar atrás. O ano começou péssimo, mas pelo poder das palavras e a fé em Deus, vai melhorar. Longe de mim chorar pitangas ou vir com chorumelos, ninguém merece! O que a gente merece é ser feliz, ver coisa bonita, que seja legal, enfim, que  dê alegria de verdade. Quero cores! Me dá cores! (jargão dos apresentadores dos programas mundo-cão).
Andei observando as cores dos esmaltes nas unhas muito bonitas das meninas mundo a fora (vide fotos), claro e selecionei umas que achei lindas. Vejam se concordam comigo.


Eu sempre prefiro os tons marrons (nude) e rosados, mas há uma infinidade de cores de são capazes de nos deixar malucas na hora de escolher e amar as unhas, sim, porque unhas feitas, lindas e coloridas também é tudo pra uma mulher.