sábado, novembro 15, 2014

Arte

Descobri o instagram Iraville por causa dessa imagem:
A linda Ingrid Bergman em "doodle". 
Achei super fofo e fui explorar o trabalho dessa ilustradora alemã chamada Ira Sluyterman van Langeweyde. Ela usa desde crayon a nanquim e outros materiais pra desenhar. Ela e as ilustrações que viraram adesivos já.
Ela também tem um Tumblr e as artes que a menina faz são realmente lindas. Olha aí:
Acho que ela às vezes desenha inspirada na moda
Em séries de que é fã, tipo os agentes de Arquivo X. Lindo, não?

16 comentários:

Pedrita disse...

bem bacana. beijos, pedrita

Sônia disse...

Muito legal! Talentosa a garota!


Beijo Ruby!

Mah Dantas disse...

Ela tem um talento e tanto, adorei as ilustrações dela, todas muito bem desenhadas.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Liliane de Paula disse...

Não sabia que esses desenhos tinham um nome específico.
Muito legal.
Gosto sempre dos que tenho visto.

Lulu on the Sky disse...

Olá, Estrela!
As ilustrações dela são boas. Adorei do Arquivo X assistia direto o seriado.
Ótimo dia pra você.
Big beijos

Lulu on the Sky

Colecionadora de moda disse...

Que ilustrações lindas genty
amei conhecer
ótima semana
kisses

Iza disse...

Adorei as ilustrações, Ruby.
São lindas e bem inspiradoras para uma segunda-feira!
Beijos <3

Look Day disse...

Nossa que lindas, adorei.

Beijos.

Thais Terra disse...

Que trabalho lindo! Amei as ilustrações :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Jessica disse...

Que lindo! Amei os desenhos! =D

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

Instagram | Twitter | Bloglovin

xoxo,
Jessica

Stephanie disse...

Muito legal mesmo o seu trabalho!!
Super cute os desenhos ^^
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Dayane Pereira disse...

Gostei muito! Pra mim, pessoas que cantam e que desenham estão em outro patamar rs
Fofinha demais.

Bruxa do 203 disse...

Achei lindas!

disse...

Que fofa a Ingrid Bergman de doodle! <3
Vou conferir o Tumblr da moça... ah, quem dera eu tivesse talento para desenhar!
Beijos!

Júlia Evelyn disse...

achei lindo, inclusive a penultima ilustraçao parece um pouquinho comigo, rsrs.

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

Uma Interessante Vida disse...

Que fofo... eu adorei... não conhecia. bjs