terça-feira, setembro 30, 2014

Já vai...

Setembro, hoje fecha mais um mês do ano que passa assustadoramente rápido. Quando iniciou, mal pude acreditar que havíamos passado de mais da metade do ano, e agora outubro recebe o bastão. Vamos torcer pra que seja bom, é isso que a gente sempre espera.

Então, foi mais ou menos assim:
1. Trabalhando muito, como sempre, mesmo querendo reservar um tempo pra mim, é difícil, mas achei uma brecha pra ler um livro, comprar outro e deixar sobre uma cadeira bem visível pra lembrar que ele está lá pra ser lido, assim que tiver tempo.

2. Fui numa farmácia que adoro e comprei produtos, especialmente pra tentar conter as marcas do tempo sobre a pele. Tinha uma amiga que vivia me falando e eu achava que ela enchia o saco, isso há uns cinco anos, hoje vejo que ela tinha/tem razão, quanto antes melhor. Acordei pra esse lado.

3. Falaram tanto da chegada da primavera, que é linda é, mas ainda fico com o inverno. O calor não ajuda a gostar do verão.

4. Tive uma grande decepção comigo mesma: Queria desesperadamente uma câmera semi-profissional, consegui, uma Canon, linda e tudo, eu mal peguei nela, mal pego nela, não aprendi a usá-la e decidi vendê-la, ainda está na caixa. Eu não consigo entender por que isso acontece. Mas me decepcionei muito.

5. Gente, descobri um aplicativo ma-ra-vi-lho-so!!!! É Xiialive, é grátis. Baixem, vocês vão amar. Na verdade, já tem um tempinho, mas agora uso com muita frequência. Nele a gente ouve música de rádios do mundo inteiro e sem interrupção, o mais legal, você escolhe a década, o estilo, são várias opções pra curtir.

6. Ensandeci de vez, com decoração pra espaços e cantinhos, essas coisas. Além de comprar revistas do assunto ainda olho por aqui muita dicas.

7. Mais uma vez decidi mudar a alimentação, olha não tenho problema de peso não, mas há outros probleminhas, fiquei um fim de semana puramente na salada (super caprichada) e grelhados. Eu adoro preparar minha própria comida e só posso fazer isso nos fins de semana.

8. Fui fazer uma operação, tipo caseira, pintar o cabelo, ficou ó, uma merda! Errei nas quantidades.

9. Selecionei um monte de imagens de boa resolução pra  mandar fazer pôsteres e pôr molduras coloridas, fica lindo. Claro, todos retrôs e das antigas estrelas do cinema americano.

Nada de especial, só o trivial. Que outubro venha com algumas boas surpresas.

17 comentários:

Stephanie disse...

Ruby, como está voando, né?! Já chegou outubro gente!!
Que ele venha abençoado para todas nós :D
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Pedrita disse...

essa sensação de rapidez assusta mesmo. mas por sorte tive bastante trabalho esse ano o que aumentou essa sensação. tb estou com dificuldade de arrumar um tempo pra mim. para cultura arrumei, mas outras questões passei longe. beijos, pedrita

Colecionadora de moda disse...

Eu quero logo o fim do ano!!!
Pra chegar as férias de fim de ano da empresa haha
Kisses

Ruby disse...

Que quero que o fim do ano chegue, mas aí penso que muito rápido o outro vai começar. E tudo recomeça. Mas é a vida.

Look Day disse...

Nossa passou muito rápido mesmo, as vezes até assusto.

Beijos.

Ypsilon Yvone disse...

Que venha outubro repleto de coisas boas para todos nós!
Deu saudades dazamigas blogueiras.
bj coração
yvone

Jessica disse...

Sempre fico falando sobre esse tempo voando! Amei o post e as dicas, gosto da primavera mas amo um tempo beeeeeeem fresquinho! =)

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

xoxo,
Jess

Thais Terra disse...

Quanta coisa aconteceu em setembro! Eu estou achando que o ano esta voando, haha.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Ana Carolina Costa disse...

Eu tambem prefiro o inverno do que a primavera mas no Brasil nunca tem essas estaçções bem definidas ne kk

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Lulu on the Sky disse...

Olá, Ruby.
Nem fala menina, ta voando mesmo. Nem me atrevo pintar o cabelo em casa porque sou desastre.
Big beijos

Dani Antunes disse...

Menina, adorei teu blog! Encontrei por conta de amigas em comum, via Bloglovin'. Já tô seguindo, e vou ficar de olho pra aparecer sempre que possível!
Realmente, passou voando... Eu tinha um professor que vivia dizendo "amanhã é Natal"... e é verdade! Daqui a pouco chega o fim do ano e, com ele, outro ciclo.
Beijo e bom finalzinho de ano pra você! :*

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Quando era criança o tempo demorava tanto para passar e dava tempo para fazer tanta coisa, inclusive dormir bastante. Aliás, esse é o melhor remédio para não envelhecer muito rápido.
Agora o tempo voa...
Não me arrisco a pintar cabelos em casa, somente tonalizante usado como shampoo.
Observe se acontece de novo, o que aconteceu com a câmera. Talvez você esteja criando obstáculos para aprender coisas novas. Não deixe isso acontecer!
Quero ver os quadrinhos depois de pronto (rs*)
Beijus,

Bruxa do 203 disse...

Nem me fale!!! Já é outubro!!!!

Também ando descobrindo cosméticos e eles já fazem parte dos produtos básicos e obrigatórios (apesar dos preços).

Que o mês seja bom!!!!!! =)

Júlia Evelyn disse...

Outubro rosa.. Meu mês e minha cor preferida! Rs. Gostei das novidades de setembro. Tenho que parar pra fazer uma revisão dessas em minha vida rs.

Uma Interessante Vida disse...

Parece que ontem era 2013... como os tempo voa... fez boas coisas... bjs

Angel Poubel disse...

Também fiz M no cabelo em setembro haha Faz parte ;P


Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP

Big Kiss ;*
www.angelpoubel.com

Mah Dantas disse...

Esse ano está voando hein, Setembro para mim foi um corre corre hehe, que em Outubro seja mais calmo... beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.conm.br