terça-feira, setembro 09, 2014

Ideias

Eu, definitivamente dei um tempo na noia da maquiagem, parei com tantos gastos e me contive com os kits bons e lindos que tenho, e olha, dá pra muita coisa e muito tempo! Mas, anteriormente já tinha paixão por coisas de casa e eis que a loucura da maquiagem foi transferida com muita mais força pra decoração, como se não bastasse o que já adquiria, surgiram uns projetos simples e pequenos pra deixar mais bonitinho alguns cantinhos da casa. Andei comprando umas coisinhas e reservei uma pasta no computador pra salvar imagens com ideias lindas, confortáveis e cabendo no orçamento, o que é melhor ainda.
Tenho feito umas modificações e me surpreendi e sabe por quê? Porque peguei uma furadeira, comprei parafusos e buchas, pus até aqueles óculos que fazem parte do kit da bicha. Furei, troquei, coloquei, depois comprei tinta, peguei o rolo e não chamei pintor nenhum, eu mesma pintei, pus os nichos e me orgulhei de mim mesma!
Fui numa daquelas lojas de objetos de decorações e fiquei assim, como Ava Gardner ficava.
Comprei portas-retratos, molduras e mandei fazer uns pôsteres pra deixar mais alegre e ilustrado uns espacinhos. Depois mostro. Novas capas de almofadas e mantas pra sofá. Mandei fazer meu suporte pra minhas lindas canecas. Nichos?! Amo! Dão tanta beleza e você pode decorar com coisinhas fofas! Com essas novas ideias desafoguei os espaços de guardar os pinceis e as maquiagens.
Tô me sentido ela: Every little thing she does is magic. A própria.

10 comentários:

Pedrita disse...

desde a crise financeira em 2009 que tive que fazer muitas mudanças. então tb uso o que tenho. beijos, pedrita

Colecionadora de moda disse...

Adoro moveis com listras, acho que dá um ar super diferente na decor
kisses

Lulu on the Sky disse...

Ai Ruby fiquei curiosa como ficou o seu ambiente com as coisas que você fez.
Big Beijos

Thais Terra disse...

Bem legal conseguir fazer tudo da decoração que a gente quer, principalmente sozinha :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Stephanie disse...

Que fofo o cantinho <3
Super adorei ainda mais agora que logo montarei minha casinha, fico namorando as ideias rs!!
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Jessica disse...

Muito legal e interessante! =)

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

xoxo,
Jess

Look Day disse...

Depois mostra para a gente como ficou, estou curiosa.

Beijos.

Amanda Schuler disse...

Eu sou mega de fases também, mas amo tudo que possa ser usado para embelezar. Decoração é mais um vício *-*
Adorei seu post, por falar nisso!
Beijocas

rendasepaetes.com

Luma Rosa disse...

Oi, Ruby!
Sinal que você leva jeito! O marido de uma amiga, tudo o que ele pega para fazer, ele estraga. Quando ele diz, vou fazer tal coisa, lá vai a minha amiga rezar!
Super bacana quem tem paciência e sabe se organizar antes de realizar um trabalho. A recompensa de ver alguma coisa feita pelas próprias mãos, não há dinheiro que pague. É muita satisfação!
Depois mostra para nós alguma coisa que fez!!
:)
Beijus,

Bruxa do 203 disse...

Gastos por aqui, nem pensar!!!!

Quando eu crescer também quero aprender a usar a furadeira!!!